Dio Disciples: chegando em São Paulo dia 15 de junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milton Purple, Fonte: AWO Eventos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Banda de Ronnie James Dio faz show tributo a um dos maiores vocalistas de todos os tempos em São Paulo no próximo dia 15 de junho no Carioca Club em Pinheiros.

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Três anos da morte de Dio e 40 anos de Holy Diver serão lembrados.

No set list músicas da carreira solo de DIO, Black Sabbath e Rainbow (Fase Dio) e possivelmente uma canção do ELF.

A banda conta com os seguintes músicos:

CRAIG GOLDY (Giufria/Dio) - Guitar
SIMON WRIGHT (AC/DC / Dio) - Drums
SCOTT WARREN (Heaven & Hell / Dio) - Keyboards
TIM "RIPPER" OWENS (Judas Priest / Iced Earth) - Vocals
ONI LOGAN (Lynch Mob) - Vocals
BJORN ENGLEN (Yngwie Malmsteen) - Bass

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ingressos promocionais ainda são encontrados nos pontos de venda:

DIE HARD: Galeria do Rock - 3331-3978 -diehard@diehard.com.br
PARANOID RECORDS: Galeria do Rock - 3221-5297
PITCH BEND: (Metrô Vl. Matilde - das 14:00 as 22:00) 2684 - 2645 - elm.pitchbend@hotmail.com
TICKET BRASIL - Vendas parceladas no cartãohttps://ticketbrasil.com.br/show/diodisciples-sp/
AWO EVENTOS: awo-mkt@uol.com.br (sem taxas e custo de correio, somente com deposito bancário)

A banda ainda terá um “Meet & Greet” limitado, e para os poucos que adquirirem esse ingresso, serão recebidos para fotos e autógrafos, receberam brindes da banda e poderão assistir a passagem de som.

Ingressos promocionais a partir de 80 Reais corra e garanta sua participação nessa festa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify663 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"229 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"

Anos 80Anos 80
Gibson: elege "Back in Black" o melhor riff de guitarra

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio Disciples"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online