Monsters of Rock: Limp Bizkit confirmado, segundo Destak

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo José Norberto Flesch, do Destak, em nota publicada na madrugada de hoje no Twitter, Limp Bizkit será uma das atrações do Monsters Of Rock. Mais informações em breve.

992 acessosBusiness Insider: elegendo os piores álbuns de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Limp BizkitLimp Bizkit
"O metal de hoje é chato", diz guitarrista

992 acessosBusiness Insider: elegendo os piores álbuns de todos os tempos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Limp Bizkit"

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"


Guns N RosesGuns N' Roses
Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

5000 acessosRock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA5000 acessosAjustes e consertos em baixos e guitarras5000 acessos7 bandas que vieram apenas uma vez ao Brasil5000 acessosMarty Friedman: voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso4617 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.