Dark Tranquillity: primeiras opiniões sobre o álbum Construct
Por Guilherme Niehues
Fonte: Horns Up
Postado em 27 de maio de 2013
Dark Tranquillity - Mais Novidades
A banda de Melodic Death Metal sueca Dark Tranquillity lançou seu novo álbum "Construct" hoje mesmo na Europa, pela Century Media Records!
Após décadas de atividade, a banda continua à frente do estilo que os define como uma das bandas ativas há mais tempo, o death metal melódico. Seu décimo álbum de estúdio, "Construct", continua a tradição de seus álbuns anteriores por não fugir das raízes da banda, e também coloca uma nova pitada sobre o seu tradicional som. Depois de mais de 20 anos de carreira, Dark Tranquillity mostra que a banda continua cada vez mais viva.
A banda fala sobre: "Aqui estamos nós! Já é hora de lançarmos nosso novo "Construct", e estamos extremamente orgulhosos de ter nosso álbum logo disponível. A resposta que tivemos sobre o álbum tem sido extremamente boa. Várias magazines europeias deram ao álbum o topo das posições, e os reviews estão chegando, confirmando que tivemos sucesso em criar um inovador e vital álbum que continua soando como o Dark Tranquillity que cultivamos nesses 20 anos. Bem, esperamos que você goste desse álbum tanto quanto nós gostamos. Toque-o em alto som e fique ligado nas informações de turnê que anunciaremos em breve!"
Veja o que o mundo fala sobre "Construct":
"Dark Tranquillity é sinônimo e qualidade." Sweden Rock Magazine #1 Soundcheck (SE)
"Construct" não muda a formula do sucesso e mostra o que novas letras podem fazer: sucesso sucesso sucesso…" Metal Hammer (GER), Album Of The Month, #1 Metal Hammer Soundcheck
"Construct" é um álbum de maturidade. Sabedoria e serenidade são adquiridos com poder e concisão. Dark Tranquillity nunca justificou seu nome de uma forma tão forte! Incrível!" Rock Hard (F), Album Of The Month
"Com ‘Construct’, Dark Tranquillity encontrou novamente na chama que marca os grandes álbuns da banda" Obsküre Mag (FR), Coverstory
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Roger Waters relembra o lema marxista que norteou o Pink Floyd no "The Dark Side of the Moon"
Os 10 melhores discos do rock dos anos 90, segundo o Rate Your Music
O sincero recado de Bruno Sutter para bandas novas que pedem para ele tocar na rádio

Dark Tranquillity comemora aniversário de álbuns clássicos com show em São Paulo no domingo
Entombed abriu as portas para as bandas suecas de Metal, segundo vocal do In Flames
Mikael Stanne, do Dark Tranquillity, relembra último encontro com Lars Petrov, do Entombed



