Stone Temple Pilots: banda processa Scott Weiland

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o TMZ.com, os membros do STONE TEMPLE PILOTS Robert DeLeo (baixo), Dean DeLeo (guitarra) e Eric Kretz (bateria) entraram com uma ação contra o seu ex-vocalista SCOTT WEILAND, alegando que ele sabotou a turnê de aniversário de 20 anos da banda por estar sempre atrasado para as performances e não ter comparecido a shows promocionais. Eles também alegam que Weiland se recusou a se comunicar com os outros membros da banda.

771 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

O STONE TEMPLE PILOTS demitiu WEILAND oficialmente em fevereiro, depois de semanas de boatos a respeito de sua situação. Foi emitida uma declaração concisa com os dizeres "O STONE TEMPLE PILOTS anunciou que eles oficialmente encerraram suas atividades com SCOTT WEILAND".

Essa foi a segunda vez que a banda se separou do seu muitas vezes conturbado frontman, sendo que a primeira vez foi em 2002.

WEILAND, que estava para sair em turnê solo quando foi demitido, inicialmente negou o que tinha acontecido, dizendo que o STONE TEMPLE PILOTS não poderia existir legalmente ou usar esse nome sem que os quatro membros da banda estivessem no line-up.

Os fãs ficaram chocados quando o STONE TEMPLE PILOTS fez uma aparição surpresa no festival de uma rádio de Los Angeles no último sábado (18 de maio), com o vocalista do LINKIN PARK - CHESTER BENNINGTON - fazendo sua estreia como o novo vocalista do STP.

O grupo tocou sua nova música "Out Of Time" no show e postou uma versão estúdio online no início dessa semana. Os irmãos DeLeo e Kretz agora alegam na ação que WEILAND foi vingativo e tentou interferir no lançamento do novo single.

BENNINGTON disse que está planejando gravar e performar mais com o STONE TEMPLE PILOTS, ao mesmo tempo em que continua com o LINKIN PARK.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Linkin ParkLinkin Park
Os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

771 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"1635 acessosFred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester1650 acessosChester Bennigton: "Há um outro Chester que quer acabar comigo"1099 acessosChester Bennington: casa foi comprada pouco antes de suicídio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Vinnie PaulVinnie Paul
"O Linkin Park é a única banda grande desse século"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Linkin ParkLinkin Park
Chester cantou no meio dos fãs em último show; veja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online