Stone Temple Pilots: banda processa Scott Weiland
Por Julia Moioli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de maio de 2013
De acordo com o TMZ.com, os membros do STONE TEMPLE PILOTS Robert DeLeo (baixo), Dean DeLeo (guitarra) e Eric Kretz (bateria) entraram com uma ação contra o seu ex-vocalista SCOTT WEILAND, alegando que ele sabotou a turnê de aniversário de 20 anos da banda por estar sempre atrasado para as performances e não ter comparecido a shows promocionais. Eles também alegam que Weiland se recusou a se comunicar com os outros membros da banda.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
O STONE TEMPLE PILOTS demitiu WEILAND oficialmente em fevereiro, depois de semanas de boatos a respeito de sua situação. Foi emitida uma declaração concisa com os dizeres "O STONE TEMPLE PILOTS anunciou que eles oficialmente encerraram suas atividades com SCOTT WEILAND".
Essa foi a segunda vez que a banda se separou do seu muitas vezes conturbado frontman, sendo que a primeira vez foi em 2002.
WEILAND, que estava para sair em turnê solo quando foi demitido, inicialmente negou o que tinha acontecido, dizendo que o STONE TEMPLE PILOTS não poderia existir legalmente ou usar esse nome sem que os quatro membros da banda estivessem no line-up.
Os fãs ficaram chocados quando o STONE TEMPLE PILOTS fez uma aparição surpresa no festival de uma rádio de Los Angeles no último sábado (18 de maio), com o vocalista do LINKIN PARK - CHESTER BENNINGTON - fazendo sua estreia como o novo vocalista do STP.
O grupo tocou sua nova música "Out Of Time" no show e postou uma versão estúdio online no início dessa semana. Os irmãos DeLeo e Kretz agora alegam na ação que WEILAND foi vingativo e tentou interferir no lançamento do novo single.
BENNINGTON disse que está planejando gravar e performar mais com o STONE TEMPLE PILOTS, ao mesmo tempo em que continua com o LINKIN PARK.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps