Stone Temple Pilots: mais sobre a entrada de Chester Bennington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Carlos, Fonte: LinkinPark:br, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs que foram ao KROQ Weenie Roast neste fim de semana, tiveram uma grande surpresa quando o Stone Temple Pilots subiu no palco sem anúncio prévio, para um set alucinante com Chester Bennington do Linkin Park, como vocalista.

5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

O público foi à loucura enquanto a banda tocava clássicos do STP como “Sex Type Thing” e “Vasoline”, além de debutar a nova música “Out of Time”, na sequência do set explosivo de 40 minutos.

Quando os membros do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz começaram a pensar em vocalistas para acompanhar o novo material que a banda está trabalhando, Bennington estava no topo da lista. “Chester tem um tipo único de voz que nós admiramos há muito tempo,” disse Dean DeLeo. “Nós sabemos que o Linkin Park será sempre sua prioridade, mas nós achamos que seria legal tentar algo juntos. Nós trabalhamos nosso tempo para gravar uma música e estamos todos muito felizes com o resultado.”

“Eu amo STP desde meus 13 anos de idade e eles tem uma grande influência em mim,” explicou Bennington. “Quando veio a oportunidade de fazer algo criativo com eles, eu agarrei a chance. Os caras do Linkin Park tem sido um apoio incrível neste projeto enquanto eu continuo trabalhando nas novas músicas com o LP.”

Confira cenas de Chester gravando o novo single em estúdio com o Stone Temple Pilots.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ouça "Out Of Time" na íntegra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

234 acessosLinkin Park: em vlog, músicos saem para comprar revistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

Linkin ParkLinkin Park
"Por que ainda falam de Hybrid Theory?", diz Chester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Wesley Carlos

Fotógrafo e Produtor de Vídeo. Nasceu ouvindo Kiss e é fascinado pelo quarteto mascarado. Ouviu muito Hard Rock até o início dos anos 2000, quando conheceu o Linkin Park. O fanatismo é tão grande que se tornou membro do site oficial da banda no Brasil, o LinkinPark:br. De lá pra cá aprendeu a ouvir outros estilos de rock, como Avenged Sevenfold, Evanescence, System Of A Down, Slipknot, Stone Sour e outras, mas é claro, não deixando de lado suas raízes.

Mais matérias de Wesley Carlos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online