Stone Temple Pilots: mais sobre a entrada de Chester Bennington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wesley Carlos, Fonte: LinkinPark:br, Tradução
Enviar Correções  

Os fãs que foram ao KROQ Weenie Roast neste fim de semana, tiveram uma grande surpresa quando o Stone Temple Pilots subiu no palco sem anúncio prévio, para um set alucinante com Chester Bennington do Linkin Park, como vocalista.

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O público foi à loucura enquanto a banda tocava clássicos do STP como "Sex Type Thing" e "Vasoline", além de debutar a nova música "Out of Time", na sequência do set explosivo de 40 minutos.

Quando os membros do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz começaram a pensar em vocalistas para acompanhar o novo material que a banda está trabalhando, Bennington estava no topo da lista. "Chester tem um tipo único de voz que nós admiramos há muito tempo," disse Dean DeLeo. "Nós sabemos que o Linkin Park será sempre sua prioridade, mas nós achamos que seria legal tentar algo juntos. Nós trabalhamos nosso tempo para gravar uma música e estamos todos muito felizes com o resultado."

"Eu amo STP desde meus 13 anos de idade e eles tem uma grande influência em mim," explicou Bennington. "Quando veio a oportunidade de fazer algo criativo com eles, eu agarrei a chance. Os caras do Linkin Park tem sido um apoio incrível neste projeto enquanto eu continuo trabalhando nas novas músicas com o LP."

Confira cenas de Chester gravando o novo single em estúdio com o Stone Temple Pilots.

Ouça "Out Of Time" na íntegra.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"


Sobre Wesley Carlos

Fotógrafo e Produtor de Vídeo. Nasceu ouvindo Kiss e é fascinado pelo quarteto mascarado. Ouviu muito Hard Rock até o início dos anos 2000, quando conheceu o Linkin Park. O fanatismo é tão grande que se tornou membro do site oficial da banda no Brasil, o LinkinPark:br. De lá pra cá aprendeu a ouvir outros estilos de rock, como Avenged Sevenfold, Evanescence, System Of A Down, Slipknot, Stone Sour e outras, mas é claro, não deixando de lado suas raízes.

Mais matérias de Wesley Carlos no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor