Udo, sobre reunião do Accept: "claro que já me convidaram"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do U.D.O. e ex-vocalista do ACCEPT, UDO DIRSKSCHNEIDER falou recentemente com Mark Dean do site My Global Mind. O que segue abaixo é um pequeno trecho traduzido da conversa:

426 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

[...] Há muitas bandas dos anos oitenta, que foi a década na qual você e sua ex-banda, o ACCEPT alcançaram o sucesso, que se reuniram nos últimos anos. Isso é algo que lhe abordaram sobre fazer, é algo que lhe interessaria?

Udo: “Essa é uma história muito comprida. Claro que já me convidaram. Infelizmente, Wolf está dizendo a todos que ele nunca entrou em contato comigo, apesar de eu poder te mostrar vários emails. Já me chamaram para voltar à banda pra uma reunião e eu não disse não diretamente. Eu já tinha feito isso antes e deu em muita merda, e daí eu disse, ‘OK, caras, se eu fizer isso então eu quero ter isso e isso…’ Daí Wolf disse que ele não queria fazer aquilo e então eu disse, “Até mais, muito obrigado e boa sorte” [risos].

Você então prefere se focar no U.D.O. e no futuro dessa banda ao invés de revisitar seu legado com o Accept?

UDO: “Sim. O problema é que se eu voltasse pro Accept de novo e não der certo, daí haveria uma questão em relação ao nome com Wolf. Ele estava roubando a banda nos anos oitenta. Ele também estava dando entrevistas para promover “Blood Of The Nations” e falando muita coisa ruim a meu respeito, com muitas mentiras. Eu não sei porque ele fez isso. Entretanto, isso é passado agora. Eu completo 61 anos em alguns dias, em Nova Iorque.” [...]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

426 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns726 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"823 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada263 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosQueen: algumas curiosidades sobre a banda5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal2484 acessosHalestorm: pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online