Udo, sobre reunião do Accept: "claro que já me convidaram"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 18 de maio de 2013
O frontman do U.D.O. e ex-vocalista do ACCEPT, UDO DIRSKSCHNEIDER falou recentemente com Mark Dean do site My Global Mind. O que segue abaixo é um pequeno trecho traduzido da conversa:
[...] Há muitas bandas dos anos oitenta, que foi a década na qual você e sua ex-banda, o ACCEPT alcançaram o sucesso, que se reuniram nos últimos anos. Isso é algo que lhe abordaram sobre fazer, é algo que lhe interessaria?
Udo: "Essa é uma história muito comprida. Claro que já me convidaram. Infelizmente, Wolf está dizendo a todos que ele nunca entrou em contato comigo, apesar de eu poder te mostrar vários emails. Já me chamaram para voltar à banda pra uma reunião e eu não disse não diretamente. Eu já tinha feito isso antes e deu em muita merda, e daí eu disse, ‘OK, caras, se eu fizer isso então eu quero ter isso e isso…’ Daí Wolf disse que ele não queria fazer aquilo e então eu disse, "Até mais, muito obrigado e boa sorte" [risos].
Você então prefere se focar no U.D.O. e no futuro dessa banda ao invés de revisitar seu legado com o Accept?
UDO: "Sim. O problema é que se eu voltasse pro Accept de novo e não der certo, daí haveria uma questão em relação ao nome com Wolf. Ele estava roubando a banda nos anos oitenta. Ele também estava dando entrevistas para promover "Blood Of The Nations" e falando muita coisa ruim a meu respeito, com muitas mentiras. Eu não sei porque ele fez isso. Entretanto, isso é passado agora. Eu completo 61 anos em alguns dias, em Nova Iorque." [...]

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
System of a Down emplaca terceira música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
As cinco maiores músicas do Alice in Chains de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A atitude ousada da Legião Urbana ao peitar Globo e Faustão no meio de uma grande crise
O inesperado megahit de Zé Ramalho que Moonspell quer transformar em metal
Slash falhou em seguir o conselho de Keith Richards, que mesmo assim foi lá e o apoiou


"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider


