Soulfly: banda de Max assina com a Nuclear Blast Entertainment

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Pitombeira, Fonte: Full Rock
Enviar Correções  

Soulfly assinou com a Nuclear Explosão Entertainment, uma nova divisão da Nuclear Blast e de propriedade de Monte Conner. Soulfly não só assinou o acordo, como já vai começar a chutar a bunda em seu nono álbum de estúdio com o produtor Terry Date (Pantera, Deftones, Soundgarden). Max Cavelera fala a respeito:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estou realmente muito animado por assinar com Nuclear Blast Records", comentou o lendário vocalista Max Cavalera (Sepultura, Cavalera Conspiracy). "Em cima disso, vamos reunir-se com Monte Conner com quem já trabalhei mais de 20 anos na Roadrunner. O novo álbum Soulfly vai ser gravado em Seattle com o grande produtor Terry Date e vai sair no final do ano em todo o mundo através da Nuclear Blast. Keep it metal!"

E assim é Conner, especialmente tendo em conta a sua história juntos: "Ele é o segundo artista que eu assinei e fizemos 17 álbuns juntos ao longo dos anos, incluindo vários clássicos do metal. A voz de Max continua a ser tão única e poderosa como no dia que eu conheci. Tenho a honra de chamá-lo de amigo e continuar a fazer parte dessa missão."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosTamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal


Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.

Cli336x280