Led Zeppelin: ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Os esforços diplomáticos fracassaram totalmente: nem o raparigueiro ex-presidente dos EUA BILL CLINTON conseguiu fazer com que o LED ZEPPELIN se reunisse. O webcast do icônico programa da rede CBS dos EUA, 60 MINUTES, o 60 MINUTES OVERTIME afirma que o político foi escolhido para pedir aos pilares do rock que se juntassem em 2012 para um show beneficente para as vítimas do furacão Sandy em Nova Iorque. Ele pediu, e eles disseram não.

DAVID SALTZMAN, da Robin Hood Foundation diz que ele e o executivo da indústria cinematográfica Harvey Weinstein voaram até Washington para a solicitação. Os membros sobreviventes do Led Zeppelin, Robert Plant, John Paul Jones e Jimmy Page estavam em Washington pouco antes do evento de caridade para a premiação do Kennedy Center, quando acredita-se, a conversa tenha acontecido.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin199 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores solos de Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosDuff McKagan: a espiral descendente após os "Illusion"5000 acessosUriah Heep: "não éramos tão bons quanto o Led ou o Purple"5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online