Led Zeppelin: ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


4588 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Os esforços diplomáticos fracassaram totalmente: nem o raparigueiro ex-presidente dos EUA BILL CLINTON conseguiu fazer com que o LED ZEPPELIN se reunisse. O webcast do icônico programa da rede CBS dos EUA, 60 MINUTES, o 60 MINUTES OVERTIME afirma que o político foi escolhido para pedir aos pilares do rock que se juntassem em 2012 para um show beneficente para as vítimas do furacão Sandy em Nova Iorque. Ele pediu, e eles disseram não.

DAVID SALTZMAN, da Robin Hood Foundation diz que ele e o executivo da indústria cinematográfica Harvey Weinstein voaram até Washington para a solicitação. Os membros sobreviventes do Led Zeppelin, Robert Plant, John Paul Jones e Jimmy Page estavam em Washington pouco antes do evento de caridade para a premiação do Kennedy Center, quando acredita-se, a conversa tenha acontecido.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1452 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"751 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant815 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro928 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Red HotRed Hot
Cover de Led Zeppelin com Bruno Mars

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosGlenn Hughes: Burn do Deep Purple foi um momento glorioso para ele e Coverdale5000 acessosMarco Loiacono: Talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online