Pain of Soul : The Rustle of the Leaves será o novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Fuganti, Fonte: Press-Release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em breve a cena do Doom Metal nacional receberá um novo trabalho na praça. Recentemente a Pain of Soul anunciou que logo lançará seu novo álbum.

publicidade

The Rustle of the Leaves será o segundo full-length da banda, que está na estrada desde 2000 e conta em sua formação atual com Dani Martendal no vocal, Joel Sebold na guitarra e vocal, Peter na guitarra, Felipe Gonçalves no baixo e Luiz na bateria.

O vindouro The Rustle of the Leaves teve sua capa desenvolvida pelo GGeDesign Estúdio, e trará, junto com as novas composições, a regravação de duas músicas conhecidas de longa data pelos fãs da banda: "Dementiae" e "Soul’s Land". Ambas as músicas fazem parte das primeiras composições da Pain of Soul e estavam presentes na primeira demo lançada, sendo ainda que "Dementiae" não possui nenhuma versão de estúdio lançada oficialmente pela banda, apenas versão ao vivo.

publicidade

O álbum será lançado de maneira independente, mas contará com a masterização e mixagem de um dos maiores produtores musicais da Europa, Harris Johns, que produziu obras como Heavy Metal Breakdown do Grave Digger, Pleasure to Kill do Kreator, Agent Orange do Sodom, Brasil do Ratos de Porão, entre muitos outros álbuns antológicos. O produtor contactou a banda para realizar esse trabalho após acompanhar um show que a Pain of Soul realizou no Blackland Pub Bar, em Berlin.

publicidade

O material já se encontra na fase de prensagem, então devemos ter notícias sobre o lançamento ainda nesse primeiro semestre de 2013.

Para quem quiser sentir um gostinho do que vem por aí, a Pain of Soul disponibilizou em seu MySpace oficial a faixa "Inoculable Being" e a faixa-título "The Rustle of the Leaves" para audição.

Tracklist:

Inoculable Being
Chasmwalker
Endless Sleep
Slightness
The Rustle of the Leaves
Gone Forever
Dementiae
Soul’s Land

publicidade

Facebook: https://www.facebook.com/pages/PAIN-OF-SOUL/268662909844391

Myspace: http://www.myspace.com/painofsoul




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]Metal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]


Sílvio Santos: The Number Of The Beast em ritmo de festaSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R


Sobre Thiago Fuganti

Catarinense, mas vive atualmente em São Paulo 'Chaos City'. Começou no metal com Iron Maiden, que até hoje acha a melhor banda do mundo, porém descobriu o lado extremo (black, death, doom) e não parou mais. Hoje em dia ouve muitos estilos, desde música clássica a death metal - passando pelas clássicas bandas de metal -, mas a ênfase mesmo fica com o Black Metal.

Mais matérias de Thiago Fuganti no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin