Pantera: Phil Anselmo questiona versão de Rex sobre sua saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista ao site MetalSucks em 2013, o ex-vocalista do PANTERA e atual frontman do DOWN, PHIL ANSELMO, foi perguntado sobre sua opinião em relação ao livro “Official Truth, 101 Proof: The Inside Story Of Pantera”, a autobiografia de seu ex-colega de Pantera e Down, o baixista REX BROWN.

3289 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

“Honestamente, a avaliação que Rex faz de mim no livro – eu não me importo”, disse Anselmo. “Ególatra, que só olha pro próprio umbigo, tudo sempre gira em torno de mim. Quer saber? Eu sou um vocalista e ele um baixista. Essa é a percepção dele. Então por mim, beleza. Eu não guardo mágoas. Mas eu acho que ele fez uma manobras com raiva e eu não preciso dizer quais. Há muita mitologia quando o assunto é ele ‘pedir pra sair’ do Down. Esse capítulo em particular é um pouco perturbador.”

Anselmo também comentou sobre o fato de seu antigo baterista no Pantera VINNIE PAUL ser bastante pichado em certas passagens do livro.

“Eu não sei se esse tipo de achincalhamento em Vince era necessário”, afirmou ele. “Vince é um cara difícil e sempre foi um tipo de cara diferente. Mas ele merecia esse tipo de ataque? Acho que não. Quando eu fizer meu livro, quero que não fique conhecido por ser um livro só do Pantera. E eu não estou em uma briguinha colegial com Rex. É uma pena.”

Ele continuou: “Rex tem muitas falhas, assim como todo mundo. Mas parece mesmo que ele quer colocar a culpa em outras pessoas para se eximir da condição de humano. Somos todos cheios de falhas. Talvez seja mais fácil para alguns de nós admitir isso.”

Comente: Você acredita em alguma das versões? Qual soa mais plausível?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de maio de 2013
Post de 20 de dezembro de 2016

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

469 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1178 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Para entenderPara entender
O que é Groove Metal?

Guns N RosesGuns N' Roses
Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online