Nightwish: Tarja Turunen descartando reunião com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1606 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O Metal Kaoz conduziu uma entrevista recente com a ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen. Confira abaixo um trecho da entrevista.

A cantora foi perguntada se ela tinha sido procurada para se juntar ao Nightiwsh novamente, após a saída da vocalista Anette Olzon, em setembro passado, Tarja disse: "Eu acho que isso nunca irá acontecer, eu duvido muito - profundamente, eu duvido que aconteça, porque muitas coisas mudaram, eu estou em um lugar muito bom no momento, estou feliz, saudável, não quero olhar para trás - Eu estou realizando alguns sonhos em minha vida. Então eu acho que é melhor assim".

Ela acrescentou: "Eu entendo completamente (os fãs que sempre me perguntam isso), e eu sinto por essas pessoas. Mas a vida é uma merda, às vezes - é uma grande merda de vez em quando - Mas as pessoas mudam também, você sabe... É difícil..."

Tarja Turunen, que atualmente vive em Buenos Aires, Argentina, com seu marido e empresário Marcelo Cabuli, esteve no Nightwish de 1996 até 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2013

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online