Nightwish: Tarja Turunen descartando reunião com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3894 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

O Metal Kaoz conduziu uma entrevista recente com a ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen. Confira abaixo um trecho da entrevista.

A cantora foi perguntada se ela tinha sido procurada para se juntar ao Nightiwsh novamente, após a saída da vocalista Anette Olzon, em setembro passado, Tarja disse: "Eu acho que isso nunca irá acontecer, eu duvido muito - profundamente, eu duvido que aconteça, porque muitas coisas mudaram, eu estou em um lugar muito bom no momento, estou feliz, saudável, não quero olhar para trás - Eu estou realizando alguns sonhos em minha vida. Então eu acho que é melhor assim".

Ela acrescentou: "Eu entendo completamente (os fãs que sempre me perguntam isso), e eu sinto por essas pessoas. Mas a vida é uma merda, às vezes - é uma grande merda de vez em quando - Mas as pessoas mudam também, você sabe... É difícil..."

Tarja Turunen, que atualmente vive em Buenos Aires, Argentina, com seu marido e empresário Marcelo Cabuli, esteve no Nightwish de 1996 até 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2013

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBlack Sabbath: 7 momentos curiosos que nem todos sabem5000 acessosMustaine sobre Kiko: "É muito bom ter um parceiro novamente"5000 acessosNirvana, Pearl Jam e Kid: os 100 anos de perdão do Rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online