Black Sabbath: edição de luxo da Best Buy terá faixa-bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1092 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"

De acordo com o site não-oficial do BLACK SABBATH, Black-Sabbath.com, a poderosa rede varejista norte-americana BEST BUY venderá uma versão de “13” – o primeiro álbum do Black Sabbath em 35 anos com o vocalista OZZY OSBOURNE – contendo uma faixa bônus exclusiva “Naïveté In Black”.

Discos com faixas bônus exclusivas para a Best Buy são comuns, devido ao fato de a rede sempre comprar muitas cópias de lançamentos grandes, e tal material extra é geralmente fruto de um acordo comercial com as gravadoras e distribuidoras.

A track list da edição de luxo de ‘13’ para a Best Buy seria:

01. End Of The Beginning (8:05)
02. God Is Dead? (8:52)
03. Loner (4:59)
04. Zeitgeist (4:37)
05. Age Of Reason (7:01)
06. Live Forever (4:46)
07. Damaged Soul (7:51)
08. Dear Father (7:20)

Deluxe-edition bonus tracks:

09. Methademic (5:57)
10. Peace Of Mind (3:40)
11. Pariah (5:34)
12. Naïveté In Black [Best Buy exclusive track]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online