Duff McKagan: estranho invade casa e assusta família do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Geralmente as estrelas do rock sofrem com perseguições, e não seus familiares. Mas parece que alguém está de olho em um dos entes queridos de Duff McKagan.
928 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

De acordo com o TMZ, a mulher de McKagan, Susan Holmes-McKagan, obteve uma ordem de restrição temporária contra um cara de 21 anos de idade, de Phoenix, que apareceu em sua propriedade e pediu para vê-la... ou será que ele queria ver uma das filhas dos McKagans? Ninguém tem certeza disso.

A mãe de Susan Holmes-McKagan estava na casa em Los Angeles, cuidando das meninas, uma de 16 e a outra de 13 anos, enquanto os McKagans estavam viajando. O perseguidor - Walker Bannister - apareceu e pediu para ver a sua "filha". Mas não está claro se ele quis dizer que queria ver Susan-McKagan ou uma das adolescentes, já que ele estava conversando com a mãe de Susan.

De qualquer forma, o cara se recusou a deixar a propriedade do ex-baixista do GUNS N' ROSES até que encontrasse quem ele estava procurando. Ele alegou que foi o destino que o levou para a casa da família.

A polícia foi chamada, Bannister foi levado para algum tipo de avaliação psicológica e, em seguida, teve uma ordem de restrição para ficar pelo menos 100 metros de distância dos McKagans. Daqui à um mês, será feita uma audiência para determinar se ordem temporária irá ou não se tornar permanente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles estão apenas começando...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3851 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online