Estranho invade casa de Duff McKagan e assusta família do músico
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 27 de junho de 2013
Geralmente as estrelas do rock sofrem com perseguições, e não seus familiares. Mas parece que alguém está de olho em um dos entes queridos de Duff McKagan.
De acordo com o TMZ, a mulher de McKagan, Susan Holmes-McKagan, obteve uma ordem de restrição temporária contra um cara de 21 anos de idade, de Phoenix, que apareceu em sua propriedade e pediu para vê-la... ou será que ele queria ver uma das filhas dos McKagans? Ninguém tem certeza disso.
A mãe de Susan Holmes-McKagan estava na casa em Los Angeles, cuidando das meninas, uma de 16 e a outra de 13 anos, enquanto os McKagans estavam viajando. O perseguidor - Walker Bannister - apareceu e pediu para ver a sua "filha". Mas não está claro se ele quis dizer que queria ver Susan-McKagan ou uma das adolescentes, já que ele estava conversando com a mãe de Susan.
De qualquer forma, o cara se recusou a deixar a propriedade do ex-baixista do GUNS N' ROSES até que encontrasse quem ele estava procurando. Ele alegou que foi o destino que o levou para a casa da família.
A polícia foi chamada, Bannister foi levado para algum tipo de avaliação psicológica e, em seguida, teve uma ordem de restrição para ficar pelo menos 100 metros de distância dos McKagans. Daqui à um mês, será feita uma audiência para determinar se ordem temporária irá ou não se tornar permanente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Gary "Mani" Mounfield, baixista do Stone Roses e Primal Scream, morre aos 63 anos
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Os destaques do funeral de Lemmy Kilmister


