Tony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O icônico guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, apareceu no tradicional programa da estação bretã BBC – o HARD TALK – em junho de 2013, onde foi sabatinado com várias perguntas sobre o legado de sua banda, a errônea afiliação que alguns fazem deles com o Satanismo e a controvérsia que sempre acompanhou sua música, imagem e as letras.

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

“Quando gravamos o primeiro álbum, a gravadora fez a capa e foi isso que começou – a parte de dentro era uma cruz invertida e isso fez com que todo mundo começasse a falar”, explica Tommy em relação à reação midiática dos supostos ‘flertes com o oculto’ do Sabbath. “Só o que eu faço é criar música. Eu não crio nada para destruir pessoas ou ofender ninguém. Ela mais ajudou do que prejudicou as pessoas.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Riff de Into the Void inspirado em peça de Grieg?

Black SabbathBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosNerd Metal: Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2017


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online