Tony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O icônico guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, apareceu no tradicional programa da estação bretã BBC – o HARD TALK – em junho de 2013, onde foi sabatinado com várias perguntas sobre o legado de sua banda, a errônea afiliação que alguns fazem deles com o Satanismo e a controvérsia que sempre acompanhou sua música, imagem e as letras.

1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

“Quando gravamos o primeiro álbum, a gravadora fez a capa e foi isso que começou – a parte de dentro era uma cruz invertida e isso fez com que todo mundo começasse a falar”, explica Tommy em relação à reação midiática dos supostos ‘flertes com o oculto’ do Sabbath. “Só o que eu faço é criar música. Eu não crio nada para destruir pessoas ou ofender ninguém. Ela mais ajudou do que prejudicou as pessoas.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

923 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Geoff NichollsGeoff Nicholls
15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosGuns N' Roses: "Sou nerd e com orgulho" declara Bumblefoot3776 acessosHeavy Metal: o que estávamos ouvindo em 2006?5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online