Metallica: Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Darko Zivkovic, do Serbian Metal Portal, conduziu uma entrevista com o ex-baixista do METALLICA, VOVOID e FLOTSAM AND JETSAM, Jason Newsted, que está atualmente em uma banda própria, NEWSTED, antes de sua apresentação em 25 de junho no Kombank Arena, em Belgrado, na Sérvia, como banda de suporte ao SLAYER.

401 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Quando perguntado se ouviu os dois álbuns do METALLICA que foram gravados após sua saída da banda, “St.Anger” de 2003 e “Death Magnetic” de 2008, e sua opinião sobre eles, Jason Disse: “Eu ouvi ‘St. Anger’ uma vez – literalmente. Minha esposa, que na época era só minha namorada, comprou o disco, ou pediu para que alguém o comprasse para nós quando estávamos em turnê com o OZZY. Ela o pegou no dia que saiu. Ela tocou umas sete faixas e depois parou, e essa foi a única vez que eu o ouvi. Assisti ao vídeo – o que eles fizeram na prisão [para a faixa ‘St. Anger’] – eu o vi algumas vezes. Mas não vou falar mal do METALLICA, porque... você entende, certo?”

Ele continua: “São os melhores discos que já fizeram? Não, mas ‘Death Magnetic’, acho, tem um pouco de sabor. Eu acho que eles ainda são bons”

“Eu os vi tocar uma de suas novas músicas na TV no ‘Later... With Jools Holland’ [BBC] alguns anos atrás. Eu não sei o nome daquela música. Era uma faixa de sete minutos. Ela foi simplesmente ‘Whoa!’. Eu simplesmente fiquei em pé na minha sala quando acabaram, eu estava torcendo por eles.”

“Eu sou um fã do METALLICA, é assim que as coisas são. Mas ‘Master Of Puppets’ é o melhor para mim.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

401 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo291 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco293 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

KornKorn
Veja o filho de Robert Trujillo tocando com a banda

James HetfieldJames Hetfield
Refletindo sobre a disputa com o Napster

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online