Sepultura: Gloria Cavalera lembra da louca turnê com o Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A empresária estadunidense GLORIA CAVALERA, esposa do fundador do SEPULTURA e atual capo do SOULFLY, MAX CAVALERA, abriu um blog na web intitulado ‘Growing Up Green’, e até agora todas as atualizações tem sido muito divertidas.

2319 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Desde a história dela com Max, até lembranças de turnês e mais, é uma perspectiva que somente poderia vir dela, por seus anos como uma Cavalera; no último post, Gloria discute suas memórias de shows com o PANTERA em meados dos anos 90. Desde as calças camufladas de Max até as jams de bateria à la escola de samba e mais, há várias passagens interessantes, além de fotos raras da banda de PHIL ANSELMO e DIMEBAG DARRELL.

Um pequeno trecho com fotos segue abaixo:

“Uma das bandas mais legais com as quais eu já excursionei foi o Pantera. Tudo neles era demais… a maneira que eles te tratavam, as festas, os shows… tudo era ENORME, como o Texas!!”

“Dime estava começando a usar calças camufladas no período “Era Max de Calças Camufladas Viajando pelo Globo”. Um dia ele deu de presente pra Max uma nova peça camuflada que ele tinha comprado para ele. Mas ainda tem esse par de calças em sua caverna, uma lembrança de um dia bem distante.”

“A equipe do Pantera era tão parte integrante da família Pantera como eram os pais de Vinnie e Dime! Guy Sykes nas rédeas, aterrorizando a todos em seu caminho até que você o conhecesse melhor; Big Val encarregado da segurança. Wires na frente da casa; Sunny iluminando o palco; e claro, a louca equipe de palco… Grady, Kat, Bobby e Sterling… não seria um show do Pantera sem eles!!”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2530 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Max CavaleraMax Cavalera
De onde vem tanta inconveniência?

Max CavaleraMax Cavalera
Morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online