Gaijin Sentai: assista ao novo videoclipe da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nordan Manz, Fonte: Blog Gaijin Sentai
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente a GAIJIN SENTAI fez uma série de shows em Portugal como parte da turnê de lançamento do seu álbum: OST. Aproveitando sua passagem pela Europa a banda deu início à produção do primeiro vídeo do novo CD. A música escolhida foi Horses and Gears.

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

“Essa canção fala sobre viagem, amizade, e os obstáculos que enfrentamos juntos. Aproveitamos o momento bacana pelo qual a GAIJIN SENTAI está passando, e buscamos capturar essa energia no vídeo. Tentamos transmitir o sentimento compartilhado pela banda nos dias em que estivemos juntos nessa passagem pelo velho continente” diz Nordan.

Explorando belas paisagens como o Castelo dos Mouros e a Ponte Romana em Portugal, além de pontos pitorescos de Paris, a Gaijin Sentai apresenta sua descontração habitual, resgatando a atmosfera de vídeos clássicos.

“A inspiração veio de videoclipes dos anos 70. Jethro Tull e Beatles foram algumas referências”– complementa Jefferson.

Assista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em julho a banda estará entre as principais atrações dos maiores eventos de cultura japonesa da América latina: SANA (Fortaleza), Festa das Cerejeiras (Garça) e Festival do Japão (São Paulo). Além disso, a GAIJIN SENTAI já confirmou seu retorno à Europa no mês de outubro para uma série de shows.

Saiba mais sobre a Gaijin Sentai:
http://www.facebook.com/GaijinSentai
http://www.youtube.com/gaijinsentai

Para adquirir o novo CD:
http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=29033...

https://itunes.apple.com/us/album/ost/id626908714

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gaijin Sentai"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gaijin Sentai"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Nordan Manz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online