Vinny Appice: "Ronnie é Ronnie, ninguém chega perto dele"
Por Fernando Portelada
Fonte: BackstageAxxess.com
Postado em 19 de junho de 2013
David "Gus" Griesinger do BackstageAxxess.com recentemente conduziu uma entrevista com os irmãos Carmine Appice (OZZY OSBOURNE, ROD STEWART, VANILLA FUDGE, JEFF BECK, GUITAR ZEUS, KING KOBRA) e Vinny Appice (DIO, BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL).
Sobre seu vindouro show com o DIO DISCIPLES, a banda tributo "oficial" a Ronnie James Dio, com a formação que ele chamou de "nojenta" durante uma entrevista em 2011.
Vinny: "Só porque eu disse que algo era nojento uma vez, agora isso já está em toda a internet. ‘Para Vinny Appice não é mais nojento’. O problema foi o que eles fizeram alguns meses após a morte de Ronnie, e eu achei que era horrível; não era a hora certa. Agora eles podem fazer o que quiserem, está tudo bem. Quero dizer, nós estamos tocando as músicas do DIO hoje. Foi somente isso, naquela hora não parecia a coisa certa a ser feita. Eu só estou fazendo algumas datas com eles, porque precisavam de um baterista."
Sobre as críticas que o guitarrista do DEF LEPPARD/ex-DIO, Vivian Campbell está recebendo de alguns fãs do DIO por lançar o LAST IN LINE com Vinny e outro membro original do DIO e tocar músicas dos três primeiros álbuns do músico:
Vinny: "Quer saber, foi a mesma coisa com o BLACK SABBATH. Bill Ward não estava lá e todos ficaram putos, e eu deveria estar lá e todos ficaram putos. E não importa quem estava lá, sempre há este drama acontecendo, e quando o show começa todos ficam 'Ahh, Eu estou aqui para ver o SABBATH’. Eles vão adorar. Viv era parte daquela música. Há muitas coisas dos bastidores que as pessoas não sabem, e isso causa problemas com a banda. É por isso que bandas se separam, as pessoas vão embora e o público não sabe sobre todos os desentendimentos entre os músicos. Viv tinha válidas razões para isto não dar certo, mas tudo acabou sendo exacerbado um pouco. Viv ama tocar essas coisas e a banda soa inacreditavelmente bem. Então nesse dia, as pessoas que querem vê-lo estarão lá, e eles vão amar, cara, porque eles são a coisa séria."
Sobre o vocalista do LAST IN LINE, Andry Freeman
Vinny: "Andy é um ótimo vocalista. Ele não se parece com Ronnie, ele não está tentando ser Ronnie. Ronnie o amaria se eles se conhecessem, e ele canta com o coração e com a alma, da mesma forma que Ronnie faria, mas Ronnie é Ronnie, ninguém chega perto dele."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps