Vinny Appice: "Ronnie é Ronnie, ninguém chega perto dele"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: BackstageAxxess.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David “Gus” Griesinger do BackstageAxxess.com recentemente conduziu uma entrevista com os irmãos Carmine Appice (OZZY OSBOURNE, ROD STEWART, VANILLA FUDGE, JEFF BECK, GUITAR ZEUS, KING KOBRA) e Vinny Appice (DIO, BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL).

1937 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sobre seu vindouro show com o DIO DISCIPLES, a banda tributo “oficial” a Ronnie James Dio, com a formação que ele chamou de “nojenta” durante uma entrevista em 2011.

Vinny: “Só porque eu disse que algo era nojento uma vez, agora isso já está em toda a internet. ‘Para Vinny Appice não é mais nojento’. O problema foi o que eles fizeram alguns meses após a morte de Ronnie, e eu achei que era horrível; não era a hora certa. Agora eles podem fazer o que quiserem, está tudo bem. Quero dizer, nós estamos tocando as músicas do DIO hoje. Foi somente isso, naquela hora não parecia a coisa certa a ser feita. Eu só estou fazendo algumas datas com eles, porque precisavam de um baterista.”

Sobre as críticas que o guitarrista do DEF LEPPARD/ex-DIO, Vivian Campbell está recebendo de alguns fãs do DIO por lançar o LAST IN LINE com Vinny e outro membro original do DIO e tocar músicas dos três primeiros álbuns do músico:

Vinny: “Quer saber, foi a mesma coisa com o BLACK SABBATH. Bill Ward não estava lá e todos ficaram putos, e eu deveria estar lá e todos ficaram putos. E não importa quem estava lá, sempre há este drama acontecendo, e quando o show começa todos ficam 'Ahh, Eu estou aqui para ver o SABBATH’. Eles vão adorar. Viv era parte daquela música. Há muitas coisas dos bastidores que as pessoas não sabem, e isso causa problemas com a banda. É por isso que bandas se separam, as pessoas vão embora e o público não sabe sobre todos os desentendimentos entre os músicos. Viv tinha válidas razões para isto não dar certo, mas tudo acabou sendo exacerbado um pouco. Viv ama tocar essas coisas e a banda soa inacreditavelmente bem. Então nesse dia, as pessoas que querem vê-lo estarão lá, e eles vão amar, cara, porque eles são a coisa séria.”

Sobre o vocalista do LAST IN LINE, Andry Freeman

Vinny: “Andy é um ótimo vocalista. Ele não se parece com Ronnie, ele não está tentando ser Ronnie. Ronnie o amaria se eles se conhecessem, e ele canta com o coração e com a alma, da mesma forma que Ronnie faria, mas Ronnie é Ronnie, ninguém chega perto dele.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1239 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Doug AldrichDoug Aldrich
Quando Ronnie Dio encarou um grandão no bar

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Dio e MalmsteenDio e Malmsteen
A melhor versão de todos os tempos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

SlayerSlayer
Decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

5000 acessosVocalistas: 10 deles que soam como grandes lendas do Metal5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosDavid Bowie: A filmografia do camaleão5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online