Sebastian Bach: por que ele continua tocando "I Remember You"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Subba Cultcha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Subba Cultcha, recentemente falou com o vocalista SEBASTIAN BACH e discutiu seu novo lançamento, o DVD/CD "ABachalypse Now". Um trecho desta conversa está disponível abaixo.

4425 acessosTed Nugent: Para ele, Sebastian Bach é estúpido e inconsequente5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson


SC: Vendo os shows, como um fã, descobri que alguns dos materiais mais fortes, são novos – de seu último álbum, Kicking & Screaming.

Bach: "Oh, legal, legal. Obrigado, cara!"

SC… Tudo acontece fantasticamente ao vivo, e há esta energia real, mas eu imagino que muita de sua audiência vá ver as coisas do SKID ROW. Você enxerga isso assim? Você vê isso como um desafio? Tentar ganhar a plateia com o novo material?

Bach: "Erm… não mais que WILLIE NELSON ou NEIL YOUNG ou qualquer outro artista, sabe? Quando você faz shows como o Hellfest na França para 50.000 pessoas, e você tem um set de 40 ou 45 minutos, é como sete ou oito músicas. Você quer deixar a melhor impressão possível... você quer que todos aplaudam! (risos)."

SC: Sim, claro!

Bach: "Quando você vê a plateia no DVD, eu consigo fazer isto muito bem, e eu amo meu novo material, do começo ao fim, eu amo. Você sabe, eu fiz músicas como 'My Own Worst Enemy', ao vivo, que são incríveis de se ouvir no CD, mas a plateia simplesmente não reage da mesma forma que quando escutam 'I Remember You'. Eu não acho que é bom ou ruim, mas é assim. 'I remember You' não vai a lugar algum... no meu set. Não vai sair de lá, provavelmente até meu último dia de vida, e eu estou ok com isso. É o showbiz. Eu não sou diferente de Willie Nelson tocando 'On The Road Again.' 'I remember You' é meu 'On the Road Again' (risos)!"

Para a entrevista complete, em inglês, acesse o link abaixo.

http://www.subba-cultcha.com/features/abachalypse-now-an-int...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ted NugentTed Nugent
Para ele, Sebastian Bach é estúpido e inconsequente

3413 acessosUltimate Jam Night: Homenagem feita por grandes músicos a David Z1247 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"

Skid RowSkid Row
"Sebastian Bach fez algo inaceitável a Snake Sabo"

Skid RowSkid Row
Vocalista rebate declarações de Sebastian Bach

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosKirk Hammett: ele não se lembra de ter gravado o solo de "Moth Into Flame"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMax Cavalera: os primeiros álbuns e os primeiros shows da vida dele

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online