Megadeth: dicas de cabelo com Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma coisa que torna Dave Mustaine facilmente reconhecível, é seu característico visual ruivo, mas estes cachinhos não são fáceis de serem mantidos, eles de fato exigem muito trabalho.

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Em uma hilária série de posts chamados apropriadamente de Hair Metal, do Metal Injection, Mustaine explica sua escolha de xampu.

“Você está falando sério? Sim, você está. Eu não uso xampu todos os dias – Eu lavo um dia sim e um dia não, somente para que o sabão não destrua meu cabelo. Além disso eu uso condicionamento intensivo. O nome do negócio é Pureology. Eu não recomendo para ninguém, porque é super caro.”

Mustaine não está brincando. Uma pesquisa rápida revelou que um vidro do produto custa entre 50 e 100 dólares.

Aí está. Dave Mustaine usa um condicionador muito caro para que todos possamos apreciar seu belo cabelo enquanto ele toca.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial

UCRUCR
As músicas mais subestimadas do Megadeth

MegadethMegadeth
Faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online