Black Sabbath: conheça a banda que vai abrir shows na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica UNCLE ACID & THE DEADBEATS vai abrir para o BLACK SABBATH em sua vindoura turnê europeia em novembro/dezembro. A jornada vai começar em Helsinque em 20 de novembro, e se encerra em 22 de dezembro em Birmingham, na Inglaterra. Todas as datas podem ser vistas no link abaixo.

3092 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

https://www.facebook.com/BlackSabbath/events

O UNCLE ACID & THE DEADBEATS lançaram seu terceiro álbum completo, o “Mind Control”, em 14 de maio pela Metal Blade/Rise Above Records nos Estados Unidos.

Imagine a banda original de ALICE COOPER tocando em uma cela com o BLACK SABBATH do início de carreira e o THE STOOGES, enquanto respondem a acusações de assassinato e você pode ter uma ideia de seu mundo distorcido. Este inteiro ato musical, porém, é só a cobertura de um bolo bem doentio.

“Mind Control” é um álbum conceito com um tema que faz Charles Manson e Jim Jones parecerem pequenos criminosos. O que faz “Mind Control” tão assustador é que a maioria dos álbuns não é tão sinistro na superfície como em seu núcleo, e o seu interior é feito de um mundo de dor e tortura, ácido e negro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?154 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Black SabbathBlack Sabbath
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online