Turisas: revelado título de novo álbum?
Por Guilherme Niehues
Fonte: Horns Up
Postado em 15 de junho de 2013
A banda TURISAS informou que o seu próximo álbum "Turisas2013" tem programada a data de lançamento para o dia 21 de agosto na Finlândia, dia 26 para a Europa e 2 de setembro para a América do Norte.
O álbum novamente foi produzido pelo vocalista Mathias Nygård e a maior parte do álbum fora gravado por Nygård e Jussi Wickström em uma casa remota fora de Helsinki, que funcionou como uma espécia de centro de comando e quartel general. As demais gravações adicionais foram realizados em outros 3 estúdios: a bateria fora gravada no "Atomic Spa Studio", e a parte orquestrada no "5 by 5 Studio", ambas situadas em Helsinki. Várias partes dos vocais e outros elementos foram gravados no "Sound Supreme Studio" onde a banda também gravou "TheVarangian Way" e "Stand Up and Fight".
Com "Turisas2013" a banda optou por um som mais orgânico, conforme comentário do próprio vocalista: "Quanto a produção é o oposto do álbum 'Stand Up and Fight'. É cru e seco, mas ainda mantendo todos os elementos da banda. Todos nos dizem que somos uma ótima banda ao vivo e nós queremos que o álbum seja voltado mais para esta base do que ser uma orquestração massiva. É o nosso álbum mais variado até então e algumas músicas soam bem diferente do que vínhamos compondo, eu acho que o elemento comum é que toda música possui muita de nossas energias e vibrações."
O único ponto a ser ressaltado, é que ainda não se sabe se este será de fato o nome real do álbum ou um nome provisório do álbum, uma vez que a banda informou que trará maiores informações em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
Fabio Lione se despede do Angra e Alirio Netto assume os vocais em momento histórico
Vocalista original diz que não voltará ao Arch Enemy; "O mistério continua"
Wacken Open Air anuncia mais de 55 atrações confirmadas para 2026
O guitarrista que não sabia que gravou maior sucesso de Chitãozinho & Xororó
Fotos de Infância: Evanescence
O clássico de John Lennon comparado a "Like a Rolling Stone" pelo próprio John Lennon
A polêmica banda que inspirou o Guns N' Roses a escrever "Welcome To The Jungle"
Como o "lá lá lá lá" do Silvio Santos foi parar em um tema poderoso do Turisas



