Turisas: revelado título de novo álbum?
Por Guilherme Niehues
Fonte: Horns Up
Postado em 15 de junho de 2013
A banda TURISAS informou que o seu próximo álbum "Turisas2013" tem programada a data de lançamento para o dia 21 de agosto na Finlândia, dia 26 para a Europa e 2 de setembro para a América do Norte.
O álbum novamente foi produzido pelo vocalista Mathias Nygård e a maior parte do álbum fora gravado por Nygård e Jussi Wickström em uma casa remota fora de Helsinki, que funcionou como uma espécia de centro de comando e quartel general. As demais gravações adicionais foram realizados em outros 3 estúdios: a bateria fora gravada no "Atomic Spa Studio", e a parte orquestrada no "5 by 5 Studio", ambas situadas em Helsinki. Várias partes dos vocais e outros elementos foram gravados no "Sound Supreme Studio" onde a banda também gravou "TheVarangian Way" e "Stand Up and Fight".
Com "Turisas2013" a banda optou por um som mais orgânico, conforme comentário do próprio vocalista: "Quanto a produção é o oposto do álbum 'Stand Up and Fight'. É cru e seco, mas ainda mantendo todos os elementos da banda. Todos nos dizem que somos uma ótima banda ao vivo e nós queremos que o álbum seja voltado mais para esta base do que ser uma orquestração massiva. É o nosso álbum mais variado até então e algumas músicas soam bem diferente do que vínhamos compondo, eu acho que o elemento comum é que toda música possui muita de nossas energias e vibrações."
O único ponto a ser ressaltado, é que ainda não se sabe se este será de fato o nome real do álbum ou um nome provisório do álbum, uma vez que a banda informou que trará maiores informações em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Angra e Shaman são muito famosos na Europa? Alírio Netto, que mora lá, responde
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?
Classic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")
A banda que Phil Collins considerava uma paródia do Genesis: "Não desejo isso a ninguém"


Como o "lá lá lá lá" do Silvio Santos foi parar em um tema poderoso do Turisas
Turisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show



