Pixies: leia nota sobre a saída da baixista Kim Deal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um comunicado na página do facebook da banda PIXIES, KIM DEAL (baixista), deixou o grupo. Segue abaixo a nota publicada na rede social.

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

"Estamos tristes em dizer que KIM DEAL decidiu deixar o Pixies. Estamos muito orgulhosos de ter trabalhado com ela dentro e fora ao longo dos últimos 25 anos. Apesar de sua decisão de seguir em frente, vamos sempre considerá-la um membro do PIXIES, e seu lugar vai estar sempre aqui para ela. Desejamos-lhe tudo de melhor.

Black Francis, Joey Santiago e David Lovering"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pixies"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

NirvanaNirvana
Os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pixies"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online