Black Sabbath: assista unboxing de edição de luxo de "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem do unboxing da edição “Super Deluxe Box Set” de “13”, o novo álbum do BLACK SABBATH, o primeiro em 35 anos com o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, está disponível abaixo. O CD está sendo lançado hoje, 11 de junho, pela Vertigo/Republic. Este também é o retorno do grupo ao Vertigo, seu selo original, e o primeiro álbum de estúdio desde “Never Say Die!” de 1978.

3089 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

http://youtu.be/2nMVZpMNpTs

Detalhes desta edição surgiram em 19 de abril, com a revelação de que ele teria três faixas bônus – “Methademic”, “Peace Of Mind” e “Pariah”.

Várias versões de “13” já estão disponíveis, incluindo o CD básico, CD duplo que inclui um segundo disco de áudio bônus, um Vinil em capa dupla e o já mencionado “Super Deluxe Box Set”, com o CD duplo, Vinil e um DVD documentário exclusivo da reunião da banda, 13 fotografias impressas, e uma letra escrita a mão.”

"13" track listing:

01. End Of The Beginning (8:05)
02. God Is Dead? (8:52)
03. Loner (4:59)
04. Zeitgeist (4:37)
05. Age Of Reason (7:01)
06. Live Forever (4:46)
07. Damaged Soul (7:51)
08. Dear Father (7:20)

Deluxe-edition bonus tracks:

09. Methademic (5:57)
10. Peace Of Mind (3:40)
11. Pariah (5:34)

Tempo total (com faixas bônus) 68 minutos e 42 segundos.

As faixas de bateria para este álbum foram feitas pelo baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, seguindo a decisão do baterista original do grupo, Bill Ward, de não se juntar à reunião.

O SABBATH começou a turnê para divulgação de “13” em 20 de abril na Austrália.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?154 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online