Black Sabbath: assista unboxing de edição de luxo de "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem do unboxing da edição “Super Deluxe Box Set” de “13”, o novo álbum do BLACK SABBATH, o primeiro em 35 anos com o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, está disponível abaixo. O CD está sendo lançado hoje, 11 de junho, pela Vertigo/Republic. Este também é o retorno do grupo ao Vertigo, seu selo original, e o primeiro álbum de estúdio desde “Never Say Die!” de 1978.

189 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

http://youtu.be/2nMVZpMNpTs

Detalhes desta edição surgiram em 19 de abril, com a revelação de que ele teria três faixas bônus – “Methademic”, “Peace Of Mind” e “Pariah”.

Várias versões de “13” já estão disponíveis, incluindo o CD básico, CD duplo que inclui um segundo disco de áudio bônus, um Vinil em capa dupla e o já mencionado “Super Deluxe Box Set”, com o CD duplo, Vinil e um DVD documentário exclusivo da reunião da banda, 13 fotografias impressas, e uma letra escrita a mão.”

"13" track listing:

01. End Of The Beginning (8:05)
02. God Is Dead? (8:52)
03. Loner (4:59)
04. Zeitgeist (4:37)
05. Age Of Reason (7:01)
06. Live Forever (4:46)
07. Damaged Soul (7:51)
08. Dear Father (7:20)

Deluxe-edition bonus tracks:

09. Methademic (5:57)
10. Peace Of Mind (3:40)
11. Pariah (5:34)

Tempo total (com faixas bônus) 68 minutos e 42 segundos.

As faixas de bateria para este álbum foram feitas pelo baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, seguindo a decisão do baterista original do grupo, Bill Ward, de não se juntar à reunião.

O SABBATH começou a turnê para divulgação de “13” em 20 de abril na Austrália.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

547 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1227 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Bill WardBill Ward
Não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosDuff McKagan: a assustadora experiência de tocar sóbrio5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosPink Floyd: o porco voador que se soltou mais de uma vez

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online