Dia Internacional do Slayer: Kerry King manda mensagem em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande e Samuel Coutinho, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Hoje é o sétimo Dia Internacional do SLAYER, o dia em que os fãs de metal de todo o mundo são encorajados a matar aula, faltar ao trabalho, e passar o dia ouvindo Slayer, no volume máximo do carro, ou do som da casa, ou em qualquer lugar público que eles preferirem. Lembre o planeta que os fãs de metal estão aqui pra ficar e são uma força que deve ser reconhecida.
5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

O Slayer está atualmente em turnê pela Europa, mas KERRY KING gravou essa mensagem especial onde falou sobre o Dia Internacional do Slayer e como foi difícil lidar com a perda de Jeff Hanneman, fundador e guitarrista da banda, que faleceu no dia 2 de maio deste ano. Em turnê pela Alemanha, King falou sobre como Hanneman gostava de tocar no país. "Ele está em nossos corações no momento, porque ele sempre amou vir para a Alemanha e aqui estamos nós, no Dia Internacional do Slayer", disse King. "Estou curtindo muito, os fãs são tão determinados e é como se ele ainda estivesse aqui, o que é verdade. Sete anos depois eles estão fazendo isso pela primeira vez, e é muito legal". Ele também falou sobre os desafios de pegar a estrada pela primeira vez sem Hanneman: "Estamos em turnê, a primeira turnê desde a morte de Jeff, é difícil. Eu, Tom, Gary e Paul estamos aqui criando uma nova lenda, uma coisa monumental que está prestes a acontecer nesta turnê".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No decorrer do recente falecimento de JEFF HANNEMAN, os diretores do Dia Internacional do Slayer – o feriado Slayercêntrico criado no dia 6/6/06 – anunciam uma mudança no status da celebração desse ano, rebatizando-o como ‘o primeiro feriado mundial do Metal’.

“Com a morte de Hanneman, seria razoável concluir que a celebração do Dia Internacional do Slayer seria cinzenta”, disse o porta-voz e CEO do Dia Internacional do Slayer JIM TATE, ele mesmo um Hessian. “Mas nada poderia estar mais distante da verdade. Esse ano,mais do que qualquer outro, pede por comprometimento total e celebração por parte dos fãs do Slayer e Hessians de todo o globo.”

“Hessian” é o nome que se dá àquele cara que fica nos bares e shows gritando “SLAYER” ou “TOCA SLAYER!”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2149 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário948 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Como tocar "Raining Blood" em seu casamento

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

Dave MustaineDave Mustaine
"Aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

False MetalFalse Metal
Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...

Syd BarretSyd Barret
Morre o fundador e primeiro líder do Pink Floyd , aos 60 anos

5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"5000 acessosLed Zeppelin: as dez letras mais difíceis de entender5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação2904 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosFolk Metal e Música Celta

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online