Dia Internacional do Slayer: Kerry King manda mensagem em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande e Samuel Coutinho, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Hoje é o sétimo Dia Internacional do SLAYER, o dia em que os fãs de metal de todo o mundo são encorajados a matar aula, faltar ao trabalho, e passar o dia ouvindo Slayer, no volume máximo do carro, ou do som da casa, ou em qualquer lugar público que eles preferirem. Lembre o planeta que os fãs de metal estão aqui pra ficar e são uma força que deve ser reconhecida.
16 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

O Slayer está atualmente em turnê pela Europa, mas KERRY KING gravou essa mensagem especial onde falou sobre o Dia Internacional do Slayer e como foi difícil lidar com a perda de Jeff Hanneman, fundador e guitarrista da banda, que faleceu no dia 2 de maio deste ano. Em turnê pela Alemanha, King falou sobre como Hanneman gostava de tocar no país. "Ele está em nossos corações no momento, porque ele sempre amou vir para a Alemanha e aqui estamos nós, no Dia Internacional do Slayer", disse King. "Estou curtindo muito, os fãs são tão determinados e é como se ele ainda estivesse aqui, o que é verdade. Sete anos depois eles estão fazendo isso pela primeira vez, e é muito legal". Ele também falou sobre os desafios de pegar a estrada pela primeira vez sem Hanneman: "Estamos em turnê, a primeira turnê desde a morte de Jeff, é difícil. Eu, Tom, Gary e Paul estamos aqui criando uma nova lenda, uma coisa monumental que está prestes a acontecer nesta turnê".

No decorrer do recente falecimento de JEFF HANNEMAN, os diretores do Dia Internacional do Slayer – o feriado Slayercêntrico criado no dia 6/6/06 – anunciam uma mudança no status da celebração desse ano, rebatizando-o como ‘o primeiro feriado mundial do Metal’.

“Com a morte de Hanneman, seria razoável concluir que a celebração do Dia Internacional do Slayer seria cinzenta”, disse o porta-voz e CEO do Dia Internacional do Slayer JIM TATE, ele mesmo um Hessian. “Mas nada poderia estar mais distante da verdade. Esse ano,mais do que qualquer outro, pede por comprometimento total e celebração por parte dos fãs do Slayer e Hessians de todo o globo.”

“Hessian” é o nome que se dá àquele cara que fica nos bares e shows gritando “SLAYER” ou “TOCA SLAYER!”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

16 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood37 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression532 acessosEm 07/10/1986: Slayer lança o álbum Reign In Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Collectors RoomCollectors Room
Conheça uma invejável coleção de ítens do Slayer

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosWhitesnake: Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosDave Mustaine: "imprensa mantinha a rivalidade acesa"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online