Dia Internacional do Slayer: Kerry King manda mensagem em vídeo
Por Nacho Belgrande e Samuel Coutinho
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 06 de junho de 2013
Hoje é o sétimo Dia Internacional do SLAYER, o dia em que os fãs de metal de todo o mundo são encorajados a matar aula, faltar ao trabalho, e passar o dia ouvindo Slayer, no volume máximo do carro, ou do som da casa, ou em qualquer lugar público que eles preferirem. Lembre o planeta que os fãs de metal estão aqui pra ficar e são uma força que deve ser reconhecida.
O Slayer está atualmente em turnê pela Europa, mas KERRY KING gravou essa mensagem especial onde falou sobre o Dia Internacional do Slayer e como foi difícil lidar com a perda de Jeff Hanneman, fundador e guitarrista da banda, que faleceu no dia 2 de maio deste ano. Em turnê pela Alemanha, King falou sobre como Hanneman gostava de tocar no país. "Ele está em nossos corações no momento, porque ele sempre amou vir para a Alemanha e aqui estamos nós, no Dia Internacional do Slayer", disse King. "Estou curtindo muito, os fãs são tão determinados e é como se ele ainda estivesse aqui, o que é verdade. Sete anos depois eles estão fazendo isso pela primeira vez, e é muito legal". Ele também falou sobre os desafios de pegar a estrada pela primeira vez sem Hanneman: "Estamos em turnê, a primeira turnê desde a morte de Jeff, é difícil. Eu, Tom, Gary e Paul estamos aqui criando uma nova lenda, uma coisa monumental que está prestes a acontecer nesta turnê".
No decorrer do recente falecimento de JEFF HANNEMAN, os diretores do Dia Internacional do Slayer – o feriado Slayercêntrico criado no dia 6/6/06 – anunciam uma mudança no status da celebração desse ano, rebatizando-o como ‘o primeiro feriado mundial do Metal’.
"Com a morte de Hanneman, seria razoável concluir que a celebração do Dia Internacional do Slayer seria cinzenta", disse o porta-voz e CEO do Dia Internacional do Slayer JIM TATE, ele mesmo um Hessian. "Mas nada poderia estar mais distante da verdade. Esse ano,mais do que qualquer outro, pede por comprometimento total e celebração por parte dos fãs do Slayer e Hessians de todo o globo."
"Hessian" é o nome que se dá àquele cara que fica nos bares e shows gritando "SLAYER" ou "TOCA SLAYER!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
O clássico do Black Sabbath que está entre os discos que mudaram a vida de Joe Satriani
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
O ícone do rock nacional dos anos 00 que acordou do coma de dois meses falando espanhol
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Mick Jagger se irritava com obsessão de Keith Richards pelos Beatles
A confusão sobre a banda de black metal da Simone Simons, vocalista do Epica
Elton John revela a música que ele mais se orgulha de ter escrito; "uma canção perfeita"

As 5 melhores músicas que o Slayer lançou de 1990 em diante, segundo leitores da Revolver
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Existe uma banda de metal para cada tipo de chefe e você vai reconhecer o seu
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
As 10 melhores músicas que o Slayer lançou no século XXI, segundo o Metal Injection
A mensagem escondida na intro de "Hell Awaits", clássico do Slayer
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
Kerry King explica por que não assumiu o posto de guitarrista do Megadeth
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer



