O Reino Sangrento do Slayer: segunda edição da biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Viegas, Fonte: Edições Ideal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acaba de sair a segunda edição do livro O Reino Sangrento do Slayer, escrito pelo inglês Joel McIver e lançado no Brasil pela Edições Ideal.

2326 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

O livro conta toda a história da banda, disco por disco, desde os primórdios em “bares sujos de São Francisco em 1982” até a conquista do planeta, tocando “num grande estádio uma década mais tarde”. Jeff Hanneman, Dave Lombardo, Tom Araya e Kerry King construíram uma trajetória que se confunde com a história do gênero que eles ajudaram a criar e difundir: o thrash metal.

Ampliada e revisada, essa segunda edição conta ainda com uma nova tradução e novo projeto gráfico (e capa dura!). A versão brasileira traz um prefácio escrito pelo músico Tor Tauil, do Zumbis do Espaço, além do prefácio da edição inglesa assinado pelos maníacos do Municipal Waste. O livro também apresenta fotos raras do início da banda, cartazes das antigas, registros de backstage, etc. O Reino Sangrento do Slayer é destinado a todos que querem conhecer as histórias que marcaram a trajetória brutal, “sangrenta” e única do Slayer.

Link para comprar o livro:
http://www.idealshop.com.br/livro-o-reino-sangrento-do-slaye...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1801 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

FodásticoFodástico
Veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

Jeff HannemanJeff Hanneman
Tributo no Youtube com 7 minutos de riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda5000 acessosMad Max: inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Sobre Marcelo Viegas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online