Metallica: novo álbum será extensão de 'Death Magnetic', diz Rob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do METALLICA, ROBERT TRUJILLO, falou com o radialista TREE RIDDLE, da estação de rádio Banana 101.5 Rocks de Detroit, sobre os progressos no estágio de composição do muito aguardado álbum sucessor de ‘Death Magnetic’ [2008], que deve sair em 2015.

395 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosA História do Burzum

[...] “Eu acho que esse próximo álbum, pra mim, pessoalmente, vai ser muito, com certeza uma extensão de ‘Death Magnetic’. ‘Death Magnetic’, pra mim, é o ponto de decolagem pro que vamos fazer e o que podemos fazer. Aquele foi um processo longo e uma experiência pesada. Cinco filhos nossos nasceram durante o ciclo ‘Death Magnetic’. Então lá vamos nós nessa nova aventura e não vamos parir cinco filhos nesse ciclo... eu espero que não [risos]. Estamos todos indo muito bem com nossas famílias, então agora seria ótimo nos concentrarmos no novo álbum e nas ideias, mais uma vez, elas são esmagadoras... eu acredito que vamos fazer algo muito especial. Estamos nos divertindo muito tocando juntos e colando os retalhos, mas ainda temos muito pela frente. Então todo mundo tem que ser paciente.” [...]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

395 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo289 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco293 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammettKirk Hammett
O que ele faria se o Metallica acabasse?

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Jason NewstedJason Newsted
Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online