Led Zeppelin: John Paul Jones ignora reunião em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baixista do LED ZEPPELIN, JOHN PAUL JONES, comentou sobre os boatos em torno de uma possível reunião da banda no ano que vem.

publicidade

"2014 será cheio de ópera pra mim, no momento", disse Jones numa festa após a estreia da ópera ‘The Perfect American’, de Phillip Glass.

Os rumores sobre uma reunião do Led em 2014 começaram quando o vocalista ROBERT PLANT disse ao programa televisivo 60 Minutes que a agenda dele estava aberta para 2014, deixando no ar a possibilidade de uma reunião.

publicidade

Jones está escrevendo sua própria ópera no momento, baseada em ‘The Ghost Sonata’, de August Strindberg.

"Estou na metade do primeiro ato", disse o multi-instrumentista, compositor e arranjador, acrescentando que o maior desafio é "a seriedade disso, creio eu. Eu não sei. Estou provavelmente prestes a descobrir quais são os desafios".

Plant está fazendo shows esse ano com os The Sensational Space Shifters, e JIMMY PAGE está trabalhando na remasterização de todo o catálogo do Zepp, com faixas bônus e outras prendas [nas lojas até o fim desse ano].

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

IGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o siteIGN Music
Os álbuns de Metal mais influentes segundo o site


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin