Led Zeppelin: John Paul Jones ignora reunião em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1613 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

O baixista do LED ZEPPELIN, JOHN PAUL JONES, comentou sobre os boatos em torno de uma possível reunião da banda no ano que vem.

“2014 será cheio de ópera pra mim, no momento”, disse Jones numa festa após a estreia da ópera ‘The Perfect American’, de Phillip Glass.

Os rumores sobre uma reunião do Led em 2014 começaram quando o vocalista ROBERT PLANT disse ao programa televisivo 60 Minutes que a agenda dele estava aberta para 2014, deixando no ar a possibilidade de uma reunião.

Jones está escrevendo sua própria ópera no momento, baseada em ‘The Ghost Sonata’, de August Strindberg.

“Estou na metade do primeiro ato”, disse o multi-instrumentista, compositor e arranjador, acrescentando que o maior desafio é “a seriedade disso, creio eu. Eu não sei. Estou provavelmente prestes a descobrir quais são os desafios”.

Plant está fazendo shows esse ano com os The Sensational Space Shifters, e JIMMY PAGE está trabalhando na remasterização de todo o catálogo do Zepp, com faixas bônus e outras prendas [nas lojas até o fim desse ano].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1613 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin199 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
E se John Bonham não tivesse morrido?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosRoger Tullgren: Sueco ganha pensão do governo por ouvir Metal5000 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" em vídeo inusitado de brasileiro5000 acessosFoo Fighters: "Dave Grohl é um m....!" diz famoso jornalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online