JackDevil: "algumas pessoas sofrem de analfabetismo digital"
Por Julio Feriato
Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Postado em 05 de junho de 2013
A mais recente edição do Heavy Nation (Rádio UOL) teve a honra de contar com André Nadler, guitarrista e vocalista da JACKDEVIL, banda maranhense que tem se destacado cada vez mais no cenário nacional com seu Thrash Metal oitentista cheio de referências à NWOBHM.
O bate papo girou em torno do novo ep "Faster Than Evil", lançado este ano e também sobre várias críticas que a banda vem recebendo sobre a falta de originalidade de sua música. "Desde o inicio nunca tivemos intenção de reinventar a roda", diz Nadler. "Acho que as pessoas estão carentes por um novo 'Deus' do Metal, por uma nova banda que irá revolucionar o cenário. Mas hoje em dia já fizeram de tudo e eu prefiro tocar um som 'quadradão' e honesto do que fazer algo forçado".
O músico também aproveitou para comentar sobre a matéria "Metal Brasileiro: confira 10 novos frontmen do metal nacional", do site Whiplash.net, onde ele próprio foi um dos citados e que alguns leitores interpretaram erroneamente como sendo uma matéria que incentivaria a disputa entre as bandas em vez da união. "Acho que algumas pessoas sofrem de 'analfabetismo digital', pois a matéria não citava ranking, citava 10 novos vocalistas. Talvez esse seja um dos maiores problemas dessa nova geração, pois acabam lendo somente o inicio do texto e já tiram suas conclusões sempre precipitadas. Assim fica muito fácil, a pessoa lê somente um pedaço da matéria e já sai criticando e metendo o pau".
Ouça a entrevista na íntegra:
http://uol.fm/bvd67
Fotos: Marcelo Almeida
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O hit do Sepultura que elogiado trecho final foi sugerido por e-mail por cantora brasileira
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
O dia que Zé Ramalho detonou Paulo Coelho após escritor o proibir de gravar Raul Seixas
A música do Guns N' Roses com que Slash nunca se sentiu confortável: "Muito perturbadora"
Raul Seixas - O significado de "faça como fez Sinatra, compre um carro e vá embora"

JackDevil: não somos cristãos, mas se fôssemos, qual o problema?



