Manowar: "Warriors Of The World" remasterizado em 10º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivan Jones, Fonte: Site Metal4all, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sai na Europa em 28 de junho a nova edição de "Warriors Of The World", o álbum do Manowar que os levou a um outro nível. Totalmente remasterizado e com uma faixa bônus ao vivo, esta nova edição oferece mais qualidade sonora do que nunca.

1658 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Mixado no lendário Galaxy Studios pelo mundialmente renomado engenheiro de mixagem Ronald Prent, a edição de 10º aniversário foi remasterizada pessoalmente pelo baixista do Manowar Joey DeMaio em seu estúdio 'Hell And Haus Wahnfried', juntamente com o engenheiro de áudio do Manowar Dirk Kloiber.

"Foi uma experiência incrível revisitar esta produção", disse DeMaio. "Há tantas grandes memórias associadas a este álbum, da gravação à pós-produção para as muitas performances únicas ao vivo. Todas essas experiências vão para o seu trabalho, quando você senta no estúdio e cria uma nova experiência para seus fãs ".

A edição remasterizada de 10º aniversário de "Warriors Of The World" contém todas as 11 faixas do lançamento original, além de uma gravação ao vivo de "House Of Death", gravado durante a "Battle Hymns MMXI Tour" no O2 Academy em Birmingham, Inglaterra; o retorno triunfante do Manowar para a Inglaterra após 16 anos.

O disco traz, entre outras, a icônica faixa-título "Warriors Of The World United", o grito de guerra "Call To Arms" e uma série de outros hinos favoritos do fãs, incluindo "Hand Of Doom" e a ao vivo "House Of Death".

Esta edição de "Warriors Of The World" já está disponível como álbum digital no iTunes em todo o mundo.

Faixas de "Warriors Of The World" - 10º aniversário:

01. Call To Arms
02. The Fight For Freedom
03. Nessun Dorma
04. Valhalla
05. Swords In The Wind
06. An American Trilogy
07. The March
08. Warriors O The World United
09. House Of Death
10. Fight Until We Die
11. House Of Death (gravado ao vivo no O2 Academy em 27 de março de 2011)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Eric Adams: "A caça não é um esporte, é um estilo de vida!"

Sad & UselessSad & Useless
As fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock5000 acessosRock e Metal: dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram4696 acessosMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online