Anselmo: "significaria muito se Vinnie deixasse tudo para trás"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 30 de julho de 2013
A rádio 99X de Shreveport, Louisiana, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo. O bate-papo pode ser conferido no player abaixo.
Questionado sobre os rumores persistentes da internet, sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera com o guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) preenchendo a vaga do falecido "Dimebag" Darrell Abbott, Anselmo disse: "Isso é algo que... começou como um rumor na internet, com certeza. Mas os boatos às vezes se esticam, se posso dizer assim. E com isso, eu tenho que dizer que eu realmente falei com Zakk Wylde sobre isso, e ele parece estar muito aberto à idéia. Eu sei que Rex (Brown, ex-baixista do Pantera) está aberto à idéia, até certo ponto. Mas agora Vinnie Paul (Abbott, ex-baterista do Pantera) é o capitão do seu próprio navio, e ele decidiu manter, basicamente, um voto um silêncio eterno, sobre mim e Rex. Você sabe, essa é a sua decisão, e eu não posso pensar por Vince, e eu não posso tomar decisões por Vince. Mas, realmente, como um fã de música... esqueça shows de reunião, esqueça álbuns ou qualquer outra coisa. Como um fã de música, eu odeio ler sobre a minha banda favorita não se dar bem, dói meu coração. Porque se eu sou um fã de uma banda, isso significa que eu sou um fã de todos da banda, então quando eu leio sobre isso, sobre bandas que não se dão bem, isso me incomoda, como um fã".
Ele continuou: "Realmente, o que eu estou tentando dizer é que, um dia, isso significaria muito para mim, e tenho certeza que para Rex também, se Vince deixasse tudo para trás em sua vida, e discutíssemos sobre as nossas diferenças, e deixar o público saber que pelo menos estamos nos falando, pelo menos temos alguma forma de pareceria novamente, e que nós estamos em condições decentes. Porque agora, eu acho que isso significaria muito para todos os fãs do Pantera, se fôssemos fazer isso. E agora, é muito difícil de avaliar qualquer coisa, porque as coisas estão do jeito que estão. Acredito que a minha porta, a porta de Rex... nossas portas estão abertas, e Vince está fechado, e é assim que está, até que as coisas possam mudar, eu acho que é assim que vai ser. E é uma vergonha".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Brian May do Queen
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
As letras do Ghost falam sobre Deus ou o Diabo? Tobias Forge responde
O motivo que leva o Maiden a não combater camisetas piratas, de acordo com Regis Tadeu
Rodolfo deu entrevistas e falou sobre planos do Raimundos no mesmo dia que deixou o grupo

Plano do Pantera era dar um tempo após "Reinventing the Steel", segundo Rex Brown
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O poderoso riff do Pantera que teria sido criado por James Hetfield (há controvérsias)
Os melhores bateristas de todos os tempos, na opinião de Charlie Benante



