Anselmo: "significaria muito se Vinnie deixasse tudo para trás"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

A rádio 99X de Shreveport, Louisiana, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo. O bate-papo pode ser conferido no player abaixo.

Zakk Wylde: guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao PanteraHumor: Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Questionado sobre os rumores persistentes da internet, sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera com o guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) preenchendo a vaga do falecido "Dimebag" Darrell Abbott, Anselmo disse: "Isso é algo que... começou como um rumor na internet, com certeza. Mas os boatos às vezes se esticam, se posso dizer assim. E com isso, eu tenho que dizer que eu realmente falei com Zakk Wylde sobre isso, e ele parece estar muito aberto à idéia. Eu sei que Rex (Brown, ex-baixista do Pantera) está aberto à idéia, até certo ponto. Mas agora Vinnie Paul (Abbott, ex-baterista do Pantera) é o capitão do seu próprio navio, e ele decidiu manter, basicamente, um voto um silêncio eterno, sobre mim e Rex. Você sabe, essa é a sua decisão, e eu não posso pensar por Vince, e eu não posso tomar decisões por Vince. Mas, realmente, como um fã de música... esqueça shows de reunião, esqueça álbuns ou qualquer outra coisa. Como um fã de música, eu odeio ler sobre a minha banda favorita não se dar bem, dói meu coração. Porque se eu sou um fã de uma banda, isso significa que eu sou um fã de todos da banda, então quando eu leio sobre isso, sobre bandas que não se dão bem, isso me incomoda, como um fã".

Ele continuou: "Realmente, o que eu estou tentando dizer é que, um dia, isso significaria muito para mim, e tenho certeza que para Rex também, se Vince deixasse tudo para trás em sua vida, e discutíssemos sobre as nossas diferenças, e deixar o público saber que pelo menos estamos nos falando, pelo menos temos alguma forma de pareceria novamente, e que nós estamos em condições decentes. Porque agora, eu acho que isso significaria muito para todos os fãs do Pantera, se fôssemos fazer isso. E agora, é muito difícil de avaliar qualquer coisa, porque as coisas estão do jeito que estão. Acredito que a minha porta, a porta de Rex... nossas portas estão abertas, e Vince está fechado, e é assim que está, até que as coisas possam mudar, eu acho que é assim que vai ser. E é uma vergonha".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Phil Anselmo"


Zakk Wylde: guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao PanteraZakk Wylde
Guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao Pantera

Clube da Música: a trágica morte de Dimebag Darrell (vídeo)Pantera: as bandas relacionadas ou derivadas do grupo texano.Canal Rodz Online: Phil Anselmo vs Irmãos Abbott (vídeo)

Pantera: Phil Anselmo toparia tour tributo ao lado de Rex Brown e Zakk WyldePantera
Phil Anselmo toparia tour tributo ao lado de Rex Brown e Zakk Wylde

Anthrax: se o Big 4 tivesse um filho, seria o Pantera, diz Charlie BenanteAnthrax
"se o Big 4 tivesse um filho, seria o Pantera", diz Charlie Benante

Iron Maiden: de onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?Iron Maiden
De onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?

Dream Theater: dez semelhanças - ou seriam plágios?Dream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?


Humor: Os impressionantes diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Deep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e HughesDeep Purple
Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

Humor: Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígioHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Sebastian Bach: virando notícia no TMZ só por causa de um decote?Sebastian Bach
Virando notícia no TMZ só por causa de um decote?

Angus Young: não é grana que me faz continuar tocandoAngus Young
"não é grana que me faz continuar tocando"


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336