Device: assista cover acústico de "Close My Eyes Forever"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Vídeos dos membros do DEVICE, David Draiman (vocal, também vocalista do DISTURBED), e Virus (guitarra, também membro do DOPE) tocando versões acústicas de duas músicas de seu álbum auto-intitulado, incluindo uma versão do clássico de LITA FORD/OZZY OSBOURNE, "Close My Eyes Forever", de 1988, estão disponíveis abaixo.

Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Rockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

O álbum "Device" traz o cover de "Close My Eyes Forever" com o vocal convidado da frontwoman do HALESTORM, Lzzy Hale. O disco foi lançado em 9 de abril e vendeu 35.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, atingindo a posição nº 11 da Billboard 200.

A formação ao vivo do DEVICE, que traz Virus, o baterista do EVANESCENCE, Will Hunt, e Draiman, está fazendo parte da edição deste ano do Gigantour, o criticamente aclamado festival viajante fundado em 2005 pelo vocalista do MEGADETH, Dave Mustaine. Juntamente com estes dois estão participando: BLACK LABEL SOCIETY, NEWSTED, HELLYEAH e DEATH DIVISION.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Device"


Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Rockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos paisRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.