Sebastian Bach: "levarei a voz além do que vocês já me ouviram"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista bahamense SEBASTIAN BACH [ex-SKID ROW] está atualmente em estúdio trabalhado em seu próximo álbum com o produtor BOB MARLETTE [BLACK SABBATH, ALICE COOPER], que ajudou o músico a moldar seu ultimo CD, “Kicking & Screaming”, de 2011.

963 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Comenta Bach: “Bem, eu fico feliz em dizer que passamos os últimos dois dias no estúdio e sabemos exatamente o que fazer com esse novo disco”. Vai ser um rock ‘n roll pra fuder, no talo, com muitos vocais histriônicos e muitas harmonias, especialmente. É isso que estou ouvindo até agora nesse disco.

“Eu realmente vou me concentrar nas harmonias e levar minha voz até o limite do máximo do que vocês já me ouviram levar. Os riffs são loucos e cool e temos umas 13 músicas mais ou menos, então estamos no caminho certo e sabemos exatamente o que fazer pra chutar a bunda de vocês 2014 adentro!”

O novo CD solo de Bach, que deve sair no começo de 2014 através do selo europeu FRONTIERS RECORDS, deve ter colaborações com STEVE STEVENS [BILLY IDOL, VINCE NEIL BAND], JEFF GEORGE [DANNY WORSNOPP] e DUFF MCKAGAN [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER, DUFF MCKAGAN’S LOADED].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

963 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Sebastian BachSebastian Bach
Por que ele continua tocando "I Remember You"?

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach se surpreendeu com o retorno de Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online