Sebastian Bach: "levarei a voz além do que vocês já me ouviram"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O vocalista bahamense SEBASTIAN BACH [ex-SKID ROW] está atualmente em estúdio trabalhado em seu próximo álbum com o produtor BOB MARLETTE [BLACK SABBATH, ALICE COOPER], que ajudou o músico a moldar seu ultimo CD, "Kicking & Screaming", de 2011.

Comenta Bach: "Bem, eu fico feliz em dizer que passamos os últimos dois dias no estúdio e sabemos exatamente o que fazer com esse novo disco". Vai ser um rock ‘n roll pra fuder, no talo, com muitos vocais histriônicos e muitas harmonias, especialmente. É isso que estou ouvindo até agora nesse disco.

publicidade

"Eu realmente vou me concentrar nas harmonias e levar minha voz até o limite do máximo do que vocês já me ouviram levar. Os riffs são loucos e cool e temos umas 13 músicas mais ou menos, então estamos no caminho certo e sabemos exatamente o que fazer pra chutar a bunda de vocês 2014 adentro!"

O novo CD solo de Bach, que deve sair no começo de 2014 através do selo europeu FRONTIERS RECORDS, deve ter colaborações com STEVE STEVENS [BILLY IDOL, VINCE NEIL BAND], JEFF GEORGE [DANNY WORSNOPP] e DUFF MCKAGAN [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER, DUFF MCKAGAN’S LOADED].

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin