Killswitch Engage: baterista sofre acidente e perderá turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de Massachusetts KILLSWITCH ENGAGE liberou o seguinte pronunciamento:

"Temos algumas notícias não tão boas para compartilhar. Nosso baterista, Justin Foley [foto abaixo] recentemente teve um acidente de moto e quebrou sua clavícula. Então ele não poderá comparecer aos shows da Ásia/Europa na próxima semana. Com sorte conseguimos achar um substituto rapidamente, então não precisaremos cancelar nenhuma data. O baterista substituto será Jordan Mancino do AS I LAY DYING. Após estes imprevistos, Justin estará de volta à estrada em tempo de nossa turnê americana com o LAMB OF GOD, que começa em Outubro."

Justin Disse: "Eu nunca perdi um show, e estou devastado de ter de faltar a esta turnê. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs e a todos os envolvidos com o KILLSWITCH ENGAGE pelos inconvenientes que causei. Farei tudo e meu poder para sarar e retornar com força total o mais rápido possível. neste meio tempo, tenho certeza que Jordan vai ser ótimo e a banda não vai perder uma batida sem mim. Estou honrado de ter um músico tão monstruoso me substituindo. Vejo vocês em breve."

Jordan adicionou: "Estou muito feliz em ter a oportunidade de ajudar Justin e meus irmãos do KILLSWITCH ENGAGE. Alguns anos atrás, Justin me substituiu em turnê, enquanto estava lidando com o falecimento de meu pai. Agora posso retribuir este favor com a esperança que Justin melhore de seus machucados e toque como sempre fez pelos fãs do KILLSWITCH ENGAGE!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Killswitch Engage"


Killswitch Engage: "Nós gostamos de nos divertir com o público", afirma baixistaKillswitch Engage: banda anuncia turnê pela América do SulKillswitch Engage: confirmada apresentação única no Dreamfestival, em São PauloKillswitch Engage: vocalista Jesse Leach declara seu amor ao Def Leppard

Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Metalcore: nove razões para você adorar o estiloMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo


Nirvana: Perguntas e respostas e curiosidadesNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336