Megadeth: Mustaine pronto para tocar "Metal Militia" com Newsted

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, disse estar ‘pronto’ para tocar o clássico do METALLICA ‘Metal Militia’ com o baixista emérito da banda, JASON NEWSTED, numa vindoura parada do festival itinerante GIGANTOUR, do qual tanto o Megadeth como a nova banda de Jason, a NEWSTED, estão fazendo parte em um giro pelos EUA.

1484 acessosMetallica: como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Com a temporária exclusão do baixista do programa, devido a uma pneumonia, Mustaine desejou-lhe pronto restabelecimento e através do Twitter, questionou seus fãs: “Se eu tocar uma música que eu escrevi no @Metallica com @JasonCNewsted, qual deveria ser?”.

Ele deu as seguintes opções:

* Ride The Lightning
* The Call Of Ktulu
* Metal Militia
* Phantom Lord
* Jump In The Fire
* The Four Horsemen

Pelo visto, o tema de abertura do extinto ‘Fúria Metal’ da MTV foi o mais votado, de acordo com o Tweet abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


MetallicaMetallica
Como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy

1300 acessosStone Temple Pilots: batera usou equipamentos de Nirvana e Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Corey TaylorCorey Taylor
O Metallica foi desrespeitado no Grammy

GrammyGrammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"


Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosThe Final Countdown: segunda pior música dos anos 805000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"4758 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosTommy Thayer conta como é substituir Ace no Kiss

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online