Megadeth: Mustaine pronto para tocar "Metal Militia" com Newsted

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, disse estar ‘pronto’ para tocar o clássico do METALLICA ‘Metal Militia’ com o baixista emérito da banda, JASON NEWSTED, numa vindoura parada do festival itinerante GIGANTOUR, do qual tanto o Megadeth como a nova banda de Jason, a NEWSTED, estão fazendo parte em um giro pelos EUA.

690 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer

Com a temporária exclusão do baixista do programa, devido a uma pneumonia, Mustaine desejou-lhe pronto restabelecimento e através do Twitter, questionou seus fãs: “Se eu tocar uma música que eu escrevi no @Metallica com @JasonCNewsted, qual deveria ser?”.

Ele deu as seguintes opções:

* Ride The Lightning
* The Call Of Ktulu
* Metal Militia
* Phantom Lord
* Jump In The Fire
* The Four Horsemen

Pelo visto, o tema de abertura do extinto ‘Fúria Metal’ da MTV foi o mais votado, de acordo com o Tweet abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

690 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1058 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco1009 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra427 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Detonando o Kiss por continuar após turnê de despedida

MetallicaMetallica
Trujillo comenta diferentes personalidades dos músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião quase fracassou antes de acontecer

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosHugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosAC/DC e 2Cellos: como "Thunderstruck" soaria alguns séculos atrás

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online