Metallica: o que rola nas playlists de James e Lars?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O serviço de música por assinatura SPOTIFY permite que qualquer usuário compartilhe sua playlist com os demais usuários registrados, e foi isso que os outrora baluartes do Thrash JAMES HETFIELD & LARS ULRICH fizeram em 2013, permitindo que os fãs checassem o que delineia o gosto musical - pelo menos daquele dia - da dupla que levou o Thrash Metal às massas.

Metallica: filmagem profissional de "Harvester Of Sorrow" ao vivo em MoscouMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

James é frequentemente descrito por pessoas próximas a ele como um cara 'estritamente rock', e a lista dele corrobora com tal reputação, ainda que bastante variada sob o enorme guarda-chuva do gênero. Há as escolhas óbvias, como EXODUS, IRON MAIDEN e THIN LIZZY, e algumas nem tanto, como TOM WAITS, FLOGGING MOLLY e DICK DALE. Aprecie abaixo.

Já as opções do dinamarquês Lars são bem mais amplas; ele ainda continua fiel ao movimento que mudou sua vida, a NEW WAVE OF BRITISH HEAVY METAL, o que é demonstrado pela presença do DIAMOND HEAD em seu player. Fazendo companhia aos bretões de Stourbridge estão os nova-iorquinos do BLUE OYSTER CULT, o DEEP PURPLE - banda da vida do baterista - e os texanos do Metal moderno THE SWORD, além de outros artistas 'não-metal'.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"


Metallica: filmagem profissional de "Harvester Of Sorrow" ao vivo em MoscouMetallica: vídeo de "Sad But True" em Moscou; confira

Infectious Grooves: show gratuito é confirmado em SP com Charlie Brown Jr e maisInfectious Grooves
Show gratuito é confirmado em SP com Charlie Brown Jr e mais

Iron Maiden: brigando com o Metallica para ser a maior banda de Metal de todos os temposIron Maiden
Brigando com o Metallica para ser a maior banda de Metal de todos os tempos

Rush: e se Lars Ulrich fosse o baterista em Tom Sawyer?Rush
E se Lars Ulrich fosse o baterista em "Tom Sawyer"?

Metallica: filmagem profissional de "Now That We're Dead" na Estônia; confiraGrandes covers: cinco versões para "Enter Sandman", do MetallicaMetallica: a controversa parceria com Lou Reed em Lulu (vídeo)

Metallica: banda doou 100 mil dólares para ajudar a combater incêndios na CalifórniaMetallica
Banda doou 100 mil dólares para ajudar a combater incêndios na Califórnia

Metallica: James Hetfield falou sobre vícios durante show em julhoMetallica
James Hetfield falou sobre vícios durante show em julho

Estreias: 20 ótimas músicas que abrem discografiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Metallica: como Lars Ulrich e James Hetfield se conheceramMetallica
Como Lars Ulrich e James Hetfield se conheceram


Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"

Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336