Metallica: o que rola nas playlists de James e Lars?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O serviço de música por assinatura SPOTIFY [ainda inexistente para usuários da terra de Dilma] permite que qualquer usuário compartilhe sua playlist com os demais usuários registrados, e foi isso que os outrora baluartes do Thrash JAMES HETFIELD & LARS ULRICH fizeram recentemente, permitindo que os fãs checassem o que delineia o gosto musical – pelo menos daquele dia – da dupla que levou o Thrash Metal às massas.

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

James é frequentemente descrito por pessoas próximas a ele como um cara ‘estritamente rock’, e a lista dele corrobora com tal reputação, ainda que bastante variada sob o enorme guarda-chuva do gênero. Há as escolhas óbvias, como EXODUS, IRON MAIDEN e THIN LIZZY, e algumas nem tanto, como TOM WAITS, FLOGGING MOLLY e DICK DALE. Aprecie abaixo.

Já as opções do dinamarquês Lars são bem mais amplas; ele ainda continua fiel ao movimento que mudou sua vida, a NEW WAVE OF BRITISH HEAVY METAL, o que é demonstrado pela presença do DIAMOND HEAD em seu player. Fazendo companhia aos bretões de Stourbridge estão os nova-iorquinos do BLUE OYSTER CULT, o DEEP PURPLE - banda da vida do baterista - e os texanos do Metal moderno THE SWORD, além de outros artistas ‘não-metal’.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá27 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1206 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1117 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1680 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

MetallicaMetallica
Veja Lars abrindo versão deluxe de Ride The Lightning

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online