Axl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do GUNS N' ROSES, W. AXL ROSE teve um inusitado encontro com a modelo brasileira MICHELLA CRUZ – conhecida por sua semelhança com a atriz hollywoodiana ANGELINA JOLIE – em 2013 em Nova Iorque.

375 acessosGuns N' Roses: banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Cruz estava no restaurante Catch acompanhada de uma patrícia, no que o assecla sentado à mesa vizinha com Rose, o vocalista do AEROSMITH, STEVEN TYLER, abordou as jovens e engajou-se em uma conversa com as duas, de acordo com a modelo, que fez Tyler rir da comparação feita por Michella entre as bocas dos dois.

“Axl, reconhecendo o português, chegou dizendo que éramos uma gangue brasileira. Ele disse que trabalha com uns 20 ou 30 brasileiros. Perguntei se ele já falava a língua, e ele respondeu: ‘de jeito nenhum. Toda vez que eles falam em português é porque estão resolvendo alguma besteira que eu fiz’”, concluiu a modelo.

O Catch localiza-se ao número 21 da Nona Avenida e a especialidade da casa são mariscos e peixes de água salgada, adjetivo que descreve bem os preços do cardápio do local.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba diz que Axl Rose "é um piadista"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online