Megadeth: ex-baterista toca "Wake Up Dead" para Soultone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Soulstone Cymbals liberou um vídeo do ex-baterista do MEGADETH, Nick Menza, tocando um dos clássicos do grupo, "Wake Up Dead". Este clipe está disponível abaixo.

3920 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Menza juntou-se ao MEGADETH em 1990 para a gravação de "Rust In Peace" e pelos próximos 10 anos tornou-se associado à mais clássica e rentável era da banda.

Em 1998, enquanto o MEGADETH ainda estava na turnê de divulgação de "Cryptic Writings", Menza estava com problemas no joelho e buscou ajuda médica. Ele foi informado que estava com um tumor, que mais tarde descobriu-se benigno, e teve de removê-lo, Como resultado, o MEGADETH contratou um substituto temporário, Jimmy DeGrasso, para não cancelar as datas. Quando chegou a hora de gravar um novo disco, Menza não foi chamado de volta. DeGrasso tornou-se o baterista oficial do grupo. Nick Menza comentou em várias entrevistas que, enquanto estava no hospital se recuperando da cirurgia, recebeu uma ligação de Dave Mustaine, frontman do grupo, que simplesmente disse: "Não precisamos mais de seus serviços."

Seguindo o relançamento de todo o catálogo do MEGADETH, Menza foi convidado a se reunir com a banda em 2004. Dias após essa volta, Menza foi despedido após os ensaios e substituído por Shawn Drover. Mustaine disse que "Nick não estava preparado".

Drover foi contratado seis dias antes da turnê do MEGADETH. O irmão de Shawn, Glen, havia se tornado o guitarrista do grupo seis semanas antes e quando apareceu a vaga na bateria, resolveram manter as coisas em família - especialmente porque Mustaine curtia a antiga banda de Drover, a EIDOLON do Canadá.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3146 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online