Gwar: detalhes de novo álbum revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os bestiais lordes do GWAR retornam com mais uma punhalada de devastação, seu novo álbum: "Battle Maximus". Com lançamento previsto para 17 de setembro pela Metal Blade Records, este é o primeiro disco da banda desde a morte do guitarrista Cory Smooth (a.k.a. Flattus Maximus) em 2011. Você pode ouvir a música "Madness At The Core Of TIme" abaixo.

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

"Este álbum é um tributo a Flattus e o começo de um novo capítulo na história do GWAR" disse o vocalista Oderus Urungus. "O Combo de um novo álbum e show deve satisfazer até os mais devotados fãs de Flattus com o fato de que as habilidades do GWAR estão supremas como sempre, e a banda começa a embarcar em nossa mais destruidora turnê até agora, nós estivemos de luto, nós o honramos e agora é hora de devastar em nome de Flattus com a suprema entidade que é o GWAR."

"Battle Maximus" conta a história da última luta do GWAR contra o "Sr. Perfeito" que viajou no tempo para roubar o poder do GWAR, o poder da imortalidade, e usar esta força para transformar a raça humana em sua visão distorcida do que é "perfeito". O GWAR se encontra como a única coisa entre a raça humana e este louco, além da destruição do GWAR e da escravidão de seus adoradores.

O álbum está disponível para pré-venda no link abaixo. O GWAR estará em turnê para divulgar "Battle Maximus" em agosto.

http://www.metalblade.com/gwar/

GWAR – ‘Battle Maximus’ Track Listing:
1) Intro
2) Madness at the Core of Time
3) Bloodbath
4) Nothing Left Alive
5) They Swallowed the Sun
6) Torture
7) Raped at Birth
8) I, Bonesnapper
9) Mr. Perfect
10) Battle Maximus
11) Triumph of the Pig Children
12) Falling
13) Fly Now

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gwar"

GwarGwar
"Não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Randy BlytheRandy Blythe
Puto com fã no memorial de Oderus Urungus

GwarGwar
"Oderus Urungus" é queimado em memorial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online