Limp Bizkit: assista vídeo de nova música com Lil Wayne
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de julho de 2013
O vídeo para o single colaborativo do LIMP BIZKIT e Lil Wayne, "Ready To Go", está disponível abaixo. A faixa está sendo lançada pelo novo selo do LIMP BIZKIT, a Cash Money, parceira de longa data de Lil Wayne. "Será uma grande forma de deixar o mundo saber que [a banda] é parte de nós." Disse o co-CEO e fundador da Cash Money Records, Bryan "Birdman" Williams ao Billboard.com mais de um ano atrás. "É rock, mas é hip-hop-rock. Eu acho que temos esse estilo de hip-hop-rock."
A banda está finalizando os últimos toques em seu novo álbum de estúdio "Stampede Of The Disco Elephants".
"Nós finalizamos a maior parte da música, praticamente todas as músicas. As letras e os vocais estão provavelmente em 30% e Fred Durst está trabalhando enquanto falamos, em turnê." afirmou o guitarrista do grupo, Wes Borland.
Quanto sua direção musical do novo CD do LIMP BIZKIT, Bordland diz que a música "Stampede Of The Disco Elephants" tem uma "pegada muito viva e meio selvagem". Além disso, os fãs não devem esperar o mesmo LIMP BIZKIT de sempre neste álbum, ao invés disso, será um trabalho de experimentação: "Ele é meio que uma brincadeira, arriscando-se, um pouco menos pop, uma coisa estruturada." comentou o guitarrista. "Eu não quero dizer que ele soa jovem, mas talvez mais descuidado musicalmente, onde não pensamos muito para onde ir."
O LIMP BIZKIT, em 2011, separou-se da Interscope, selo que lançou os discos do grupo pelas suas subsidiárias: Flip, Geffen e Suretone Records.
Quando o grupo assinou com a Cash Money em março, muitos se perguntaram porque a popular gravadora de rap iria trabalhar com uma banda que teve menos de 100.000 cópias vendidas de seu último álbum, "Gold Cobra", desde seu lançamento em 2011. "O Limp Bizkit, para mim, é uma combinação perfeita". Disse "Birdman". "Foi algo que Durst estava interessado em fazer e eu sempre fui um fã [...]"
*Fernando Portelada não sabe o que pensar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
A banda de rock dos anos 1990 que acabou e não deveria voltar nunca, segundo Regis Tadeu
A lenda do metal nacional cujo apelido veio após arrancarem suas calças
Adrian Smith explica por que não há improviso nos shows do Iron Maiden
A música do Motörhead que tem verso "sacana" e marcou Rob Halford
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
O clássico do rock britânico inspirado por Bob Dylan e Frank Sinatra: "Período estranho"
Geezer Butler revela quem é seu baixista favorito: "Eu o mantenho como o meu herói"
A opinião de Luiz Schiavon, do RPM, sobre o ex-patrão Fausto Silva
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio

Matt Tuck fala sobre show com Limp Bizkit no Brasil e a morte de Sam Rivers
Creed anuncia atrações da edição 2026 do festival "Summer Of '99 And Beyond"
Fred Durst se irrita com fã durante show do Limp Bizkit
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
Spike: os sete piores solos de guitarra
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads



