Metal Church: anunciado título de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METAL CHURCH - com Ronny Munroe nos vocais, Kurdt Vanderhoof e Rick Van Zandt nas guitarras, Steve Unger no baixo e Jeff Plate na bateria - definiu "Generation Nothing" como título de seu novo álbum, previsto para ver a luz do dia antes do final de 2013 através do selo de Kurdt, Body of Work Recordings. O disco foi gravado no estúdio do guitarrista em Washington. A banda se referiu previamente sobre o novo trabalho: "este poderá ser o melhor disco da era MK3 do METAL CHURCH!! Woohooo!!"

1811 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

O vocalista Ronny Munroe disse em uma recente entrevista para a Metal Assault que o novo CD do METAL CHURCH teria material que "lembra muito os velhos tempos com algumas coisas muito 'atuais'". E acrescentou: "tem um pouco de... não diria 'prog', pois não é, mas há alguns elementos de progressivo. Mas a maior parte das canções vai realmente soar um pouco como as antigas, mais do que qualquer coisa que fizemos com essa formação. Isso me deixa muito feliz, e creio que os fãs realmente vão adorar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

279 acessosMetal Church: lançado novo vídeo para "Reset" do álbum XI152 acessosMetal Church: Kurdt afirma ter material pronto para novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metal Church"

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Church"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online