Megadeth: para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, conversou recentemente com a Radio.com sobre o novo álbum da banda, "Super Collider", sobre a quase contratação do falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell Abott, para tocar no Megadeth, política, entre outros assuntos. Confira o bate-papo abaixo.

18 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Questionado sobre qual banda deveria ser incluída se o "Big Four" (METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX) fosse ampliado e viesse a se tornar um "Big Five", Mustaine disse: "Você sabe, as pessoas vão dizer que há uma outra nova geração, como o 'Medium Four' [risos], e eu acho que existem muitas bandas boas que se encaixariam nessa lista. Mas eu acho que, provavelmente, o EXODUS, porque não houve mais ninguém à altura no época, ou que tivesse a importância na comunidade metal. Tinha o falecido vocalista do Exodus, Paul Baloff, ele possuía uma voz diferenciada, eu gostava dele".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave MustaineDave Mustaine
Produtores "não entendem o thrash metal"

18 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed11 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3372 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo327 acessos"The 4 Laughing": risadas de Hetfield e Mustaine em "The 4 Horsemen"989 acessosBlend Guitar: em vídeo, as maiores desafinadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada4780 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosCapas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 20145000 acessosMetallica: tocar músicas raras ao vivo é um desafio para a banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online