Megadeth: para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, conversou recentemente com a Radio.com sobre o novo álbum da banda, "Super Collider", sobre a quase contratação do falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell Abott, para tocar no Megadeth, política, entre outros assuntos. Confira o bate-papo abaixo.

24 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

Questionado sobre qual banda deveria ser incluída se o "Big Four" (METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX) fosse ampliado e viesse a se tornar um "Big Five", Mustaine disse: "Você sabe, as pessoas vão dizer que há uma outra nova geração, como o 'Medium Four' [risos], e eu acho que existem muitas bandas boas que se encaixariam nessa lista. Mas eu acho que, provavelmente, o EXODUS, porque não houve mais ninguém à altura no época, ou que tivesse a importância na comunidade metal. Tinha o falecido vocalista do Exodus, Paul Baloff, ele possuía uma voz diferenciada, eu gostava dele".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young

24 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

MegadethMegadeth
"Espero que a estada de Ellefson seja permanente!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosRatos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online