Megadeth: para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, conversou recentemente com a Radio.com sobre o novo álbum da banda, "Super Collider", sobre a quase contratação do falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell Abott, para tocar no Megadeth, política, entre outros assuntos. Confira o bate-papo abaixo.

1146 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Questionado sobre qual banda deveria ser incluída se o "Big Four" (METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX) fosse ampliado e viesse a se tornar um "Big Five", Mustaine disse: "Você sabe, as pessoas vão dizer que há uma outra nova geração, como o 'Medium Four' [risos], e eu acho que existem muitas bandas boas que se encaixariam nessa lista. Mas eu acho que, provavelmente, o EXODUS, porque não houve mais ninguém à altura no época, ou que tivesse a importância na comunidade metal. Tinha o falecido vocalista do Exodus, Paul Baloff, ele possuía uma voz diferenciada, eu gostava dele".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1146 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa481 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3420 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 2011

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online