Manowar: ouça amostras de "The Lord Of Steel Live"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MANOWAR vai lançar os melhores momentos de sua turnê "The Lord Of Steel World Tour" em um EP ao vivo, contendo performances na República Tcheca, Finlândia, Alemanha, Itália, Rússia e Suécia.

1658 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

"Desde o primeiro show em Saragoça, na Espanha, até o último, em Yekaterinbug/Rússia, a turnê ‘The Lord Of Steel’ foi uma experiência incrível". Disse o baixista do Manowar, JoeyDeMaio. "Tocar as novas músicas pela primeira vez em frente à plateia é o melhor teste ao poder destas músicas em se conectar com as únicas pessoas que importam. Nossos fãs foram totalmente brutalizados e ficaram loucos como você vai ouvir neste novo EP.’ The Lord OF Steel Live’ é um grande obrigado a nossos incríveis fãs e vai para sempre imortalizar esta turnê e aqueles que a frequentaram".

O álbum foi mixado e masterizado no próprio estúdio do Manowar, o Hell and Haus Wahnfried, por Joey Demaio e com o antigo engenheiro da banda, Dirk Kloiber.

"The Lord Of Steel Live" será lançado digitalmente com exclusividade no iTunes no dia 9 de julho, e em CD nas lojas e através do TheKingdomOfSteel.com no dia 16 de agosto.

Track-list:

01. El Gringo
02. Expendable
03. Hail, Kill And Die
04. Manowarriors
05. The Lord Of Steel
06. Thunder In The Sky

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

ManowarManowar
Fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online