Nightwish: show no lendário Montreux Jazz Festival de 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um ano do show dos Lendários finlandeses do Nightwish no lendários festival suiço Montreux Jazz Festival, o show foi televisionado pela RTSDeuxs TV.

35 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

O show tem cerca de 50 minutos (algumas músicas do set list não foram televisionadas) e é da época que a banda ainda tinha em seu line up a ex vocalista Anette Olzon, sendo assim a primeira gravação profissional da banda com ela dês de 2008, e a única da turnê do album Imaginaerum.

O show inicialmente ia ser lançado ano passado pelo selo de DVDs do próprio festival, que já lançou DVDs de shows do Deep Purple, Alice Cooper, Gary Moore, Korn, Tori Asmos entre outros, no entanto a banda não liberou o lançamento do DVD .

Setlist:
1 Slow, Love, Slow
2 I Want My Tears Back
3 Come Cover Me
4 Last Of The Wilds
5 Planet Hell
6 Nemo
7 Over The Hills And Far Away
8 Song Of Myself
9 Last Ride Of The Day

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

35 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)49 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1172 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

NightwishNightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosOzzy Osbourne: 5 lições a se aprender com um sanduíche de bacon5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online