Iron Maiden: piloto fala sobre sobrevoar abertura do Download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Horncastle News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN iniciou sua performance como ato principal do Download Festival em 15 de junho com um voo comemorativo de um Spitfire TE311. O clássico avião usado na Segunda Grande Guerra cruzou os céus do Donington Park, em Leicestershire, no Reino Unido, três vezes antes das lendas do Heavy Metal abrirem seu show com "Moonchild", uma música do álbum "Seventh Son Of A Seventh Son", de 1988. Assista ao vídeo abaixo.

787 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O líder da esquadrilha, Andrew Millikin, estava atrás dos controles da aeronave, voando sobre 90.000 espectadores. Ele contou ao Horncastle News: "Nós fazemos estes voos pelo país , mas este era algo completamente diferente. Nós não sobrevoamos festivais de rock normalmente. os fãs presentes estavam muito interessados. Nunca achei que aquele bando de fãs de metal estariam interessados em uma aeronave da RAF (Força Aérea Real), mas provaram-me errado. Foi fantástico sobrevoá-los. Fico arrepiado toda vez que vejo um Spitfire nos ares, então posso imaginar como foi estar lá embaixo. Foi algo de dar nos nervos, porém. Queríamos ter certeza que estávamos no tempo certo para o começo da banda."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

787 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas do novo milênio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4246 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online