Nikki Sixx: assista apresentação com o Chevy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 22 de junho, o baixista NIKKI SIXX (MÖTLEY CRÜE, SIXX: A.M.), subiu ao palco com o CHEVY METAL - a banda cover contendo o baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, o guitarrista do MY RUIN, Mick Murphy, e o vocalista/baixista Wiley Hodgden, na Califórnia. Um clipe das músicas "Looks That Kill" e "Livewire" estão disponíveis abaixo.

603 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls5000 acessosAxl Rose: no dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sixx recentemente postou a seguinte mensagem no seu Twitter: "Realmente ansioso para estar com minha família o verão inteiro. #SemTurnê #Recarregar #SerCriativo #Compor #Dormir"

Este pronunciamento foi também esclarecido pelo seu Facebook:

"Não me entendam mal, eu amo estar com a banda, mas estivemos viajando muito nos últimos anos e eu estou cansado disso. Não posso ser 100% criativo quando estou preso em um ônibus mês após mês, constantemente sendo interrompido 20 vezes por dia, então adicione 1000 milhas de estrada entre sets de 90 minutos, quando você faz o que você realmente ama, tocar música.

Eu nunca vou aceitar de bom grado o que eu tenho, e não estou reclamando, mas estou comemorando um verão de folga para ser eu mesmo e compor algumas músicas...

Sejam bem vindos ao verão, pessoal...

PS: Em minhas férias ainda vou trabalhar em fotografias, estou gravando com o SIXX AM, estou trabalhando em minha peça para Broadway do The Heroin Diaries, o filme The Dirt e meu programa de rádio diário....

Diabos, talvez eu precise de férias de verdade... haha"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

603 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls472 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

Mötley CrueMötley Crue
As 10 melhores músicas da banda segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Axl RoseAxl Rose
No dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

5000 acessosSlash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista5000 acessosJoão Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt Cobain5000 acessosSlash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarrista5000 acessosOs Melhores: Os álbuns destaques da primeira década do novo milênio4168 acessosHistórias em quadrinhos: as 12 melhores músicas inspiradas em personagens2543 acessosJared Dines: os tipos de bateria (para iniciantes)

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online