Jason Newsted: "é tão importante manter os desafios"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alec Plowman do Ultimate-Guitar.com recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baixista do METALLICA, VOIVOD e FLOTSAM AND JETSAM e atual frontman do NEWSTED, Jason Newsted. Confira a seguir um trecho em que Jason fala sobre seus novos caminhos.

474 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Ultimate-Guitar.com: Você mencionou que o Newsted é o primeiro projeto com você à frente. Estar nessa posição te assusta? Ser um frontman muda a sua maneira de agir em performances ao vivo?

Jason: Não é difícil. É só um desafio. Eu fico bem excitado em poder me apresentar e mostrar mais uma vez de uma forma diferente essas coisas novas. Fui além do meu limite, mas desafios são o que nos faz ficar melhores e nos mantém vivos. O cenário em particular... é como ganhar na loteria... de repente, você tem muito dinheiro e todo o tempo do mundo, e você tem que desafiar a si mesmo para não ter um deslize, ou ficar bêbado ou ficar viciado em jogos de azar, ou ficar louco ou qualquer outra coisa. Eu me encontrei nessa situação depois que eu saí do Metallica, com todo o dinheiro do mundo e todo o tempo do mundo para fazer o que eu quisesse fazer. E assim, eu realmente tive que descobrir como criar desafios para mim. E então, a partir do momento que deixei aquela banda eu criei meus próprios desafios no VOIVOD, ECHOBRAIN, todas as minhas peças de arte, SEPULTURA, tocando com músicos diferentes, e agora este grande desafio, cerca de 12 anos depois de ter deixado o Metallica. É tão importante na minha vida em manter esses desafios, para que eu continue a permanecer vivo.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.ultimate-guitar.com/news/interviews/jason_newsted...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/jason-newsted-its-so-import...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

474 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec869 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo361 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Análise vocal de James Hetfield

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Inveja da estratégia brilhante do Metallica

MetallicaMetallica
Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online