Em 1991: Skid Row fazia apresentação histórica em Wembley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SKID ROW surgiu em 1986 e alcançou fama no final dos anos 80, graças às performances ao vivo cheias de energia de seus músicos e ao ótimo autointitulado disco de estreia, lançado em 1989.

2360 acessosSebastian Bach: vendendo bota usada nos shows do Skid Row5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Em junho de 1991 a banda já respirava os ares de seu segundo álbum de estúdio, "Slave to the Grind". O grupo caiu na estrada para promover o disco, numa turnê que durou mais de um ano.

Em 31 de agosto de 1991 o SKID ROW fez a abertura do show do GUNS N'ROSES no lendário estádio de Wembley em Londres - Inglaterra.

Na introdução da música "Big Guns" o vocalista Sebastian Bach fez graça com o famoso hit do rapper Vanilla Ice, "Ice Ice Baby", cantando "Ice Ice Baby, fuck-off, fuck-off". Após a canção "Psycho Love", Bach informa ao público que autoridades locais quiseram controlar o show da banda, dizendo a eles o que deveriam e o que não deveriam fazer sobre o palco. Bach mostrou a carta entregue à banda pelas autoridades, a qual informava que o SKID ROW fazia uso de linguagem abusiva em suas apresentações. E a melhor parte, segundo o vocalista, era a parte que dizia que "a música 'Get the Fuck Out' não poderia ser incluída no set por causa de sua letra ofensiva". "Eles querem interferir no show, porque não gostam da palavra 'fuck'", disse Bach. "Nós não queremos ofender ninguém, mas temos uma coisa a dizer a estas pessoas: Get the Fuck Out". Desnecessário dizer que em seguida a banda tocou a canção com mais vigor do que de costume.

Uma apresentação histórica que mostra o auge do SKID ROW com seu lineup clássico. Destaque para as sempre interessantes "18 & Life", "Youth Gone Wild" e "I Remember You" - esta última executada de forma brilhante com uma levada de violão e voz até a parte do solo. Enfim, a versão de uma grande banda que deixou muita saudade. Um show para ser visto e revisto. Confere aí.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

SKID ROW - LIVE AT WEMBLEY STADIUM - 1991

01. Slave to the Grind
02. Big Guns
03. Pieces Of Me
04. Riot Act
05. 18&Life
06. Psycho Love
07. Get the Fuck Out
08. Monkey Business
09. I Remember You
10. Youth Gone Wild

Sebastian Bach – vocal
Rachel Bolan – baixo
Scotti Hill – guitarra
Dave "The Snake" Sabo – guitarra
Rob Affuso – bateria

Comente: Você prefere o Skid Row original ou a carreira solo de Sebastian Bach?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de agosto de 2015
Post de 02 de setembro de 2016

Sebastian BachSebastian Bach
Vendendo bota usada nos shows do Skid Row

1089 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skid Row"

Skid RowSkid Row
Vocalista rebate declarações de Sebastian Bach

Skid RowSkid Row
Tudo sobre o clássico "I Remember You"

Sebastian BachSebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou os Stones!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3206 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online