Metallica: surf e suco de fruta para manter a forma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os quatro membros do METALLICA participaram de uma coletiva de imprensa antes da apresentação do grupo em 24 de agosto na Singapura. O vídeo deste evento está disponível abaixo.

474 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

Sobre como lidam com as demandas físicas da turnê:

Kirk Hammet: "Eu faço muita yoga. Todos somos muito físicos. Rob [Trujillo, baixista] e eu gostamos de surfar. Nós acabamos de passar uma semana de folga em Bali e surfamos muito. Você sabe, é importante manter a manutenção em dia na estrada - dormir bem, comer bem e ter certeza de que a máquina interior está rodando bem. É realmente importante, porque a última coisa que eu quero fazer é cair no palco."

Robert Trujillo: "Você passa por transições em sua vida e você tem de se ajustar, e você tem que ouvir seu corpo e ouvir seu espírito e realmente focar naquilo que significa. E você vai continuar a aproveitar a vida e fazer coisas que não poderia imaginar. Quero dizer, para ser honesto, ao menos Kirk e eu estamos surfando agora melhor do que em toda nossa vida, com a nossa idade, o que é bem legal. Então se você levar isso também aos palcos, é o mesmo princípio. Você sobe lá, você toca bastante e você conhece seu corpo para não forçar os limites para não se machucar."

Lars Ulrich: "Nós temos dois caras lá embaixo que cuidam de nos alongar e colocar tudo de volta no lugar - nossos braços, pescoços, tudo. Eles estão entre os dois caras mais trabalhadores do rock and roll. Nós levamos isto muito a sério. Se você pudesse ver nossas suprimentos pra turnê - tem cenoura, estranhos vegetais e nojentos sucos de fruta. Não é mais o que levávamos antigamente - ainda bem. Mas sim, nós levamos nossa saúde muito a sério. Absolutamente."

Sobre o tempo que ainda podem manter o METALLICA rodando:

James Hetfield: "Faremos isto até não querermos fazer mais. É simples assim. Não tem sentido fazer algo se seu coração não está lá. Nós amamos o que fazemos, e somos abençoados por isso."

Sobre que conselhos dariam às jovens e inexperientes bandas:

James Hetfield: "O conselho que eu gostaria de dar às banda novas, é que sejam honestos consigo mesmos, sejam honestos com sua música, escrevam músicas que vocês gostem. Simples assim. E se você for honesto, as pessoas vão chegar e vai ser mais fácil para você."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

474 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec868 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo361 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Conheça a épica arte do grande e poderoso Cthulhu

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online