Metallica: surf e suco de fruta para manter a forma
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de agosto de 2013
Os quatro membros do METALLICA participaram de uma coletiva de imprensa antes da apresentação do grupo em 24 de agosto na Singapura. O vídeo deste evento está disponível abaixo.
Sobre como lidam com as demandas físicas da turnê:
Kirk Hammet: "Eu faço muita yoga. Todos somos muito físicos. Rob [Trujillo, baixista] e eu gostamos de surfar. Nós acabamos de passar uma semana de folga em Bali e surfamos muito. Você sabe, é importante manter a manutenção em dia na estrada - dormir bem, comer bem e ter certeza de que a máquina interior está rodando bem. É realmente importante, porque a última coisa que eu quero fazer é cair no palco."
Robert Trujillo: "Você passa por transições em sua vida e você tem de se ajustar, e você tem que ouvir seu corpo e ouvir seu espírito e realmente focar naquilo que significa. E você vai continuar a aproveitar a vida e fazer coisas que não poderia imaginar. Quero dizer, para ser honesto, ao menos Kirk e eu estamos surfando agora melhor do que em toda nossa vida, com a nossa idade, o que é bem legal. Então se você levar isso também aos palcos, é o mesmo princípio. Você sobe lá, você toca bastante e você conhece seu corpo para não forçar os limites para não se machucar."
Lars Ulrich: "Nós temos dois caras lá embaixo que cuidam de nos alongar e colocar tudo de volta no lugar - nossos braços, pescoços, tudo. Eles estão entre os dois caras mais trabalhadores do rock and roll. Nós levamos isto muito a sério. Se você pudesse ver nossas suprimentos pra turnê - tem cenoura, estranhos vegetais e nojentos sucos de fruta. Não é mais o que levávamos antigamente - ainda bem. Mas sim, nós levamos nossa saúde muito a sério. Absolutamente."
Sobre o tempo que ainda podem manter o METALLICA rodando:
James Hetfield: "Faremos isto até não querermos fazer mais. É simples assim. Não tem sentido fazer algo se seu coração não está lá. Nós amamos o que fazemos, e somos abençoados por isso."
Sobre que conselhos dariam às jovens e inexperientes bandas:
James Hetfield: "O conselho que eu gostaria de dar às banda novas, é que sejam honestos consigo mesmos, sejam honestos com sua música, escrevam músicas que vocês gostem. Simples assim. E se você for honesto, as pessoas vão chegar e vai ser mais fácil para você."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
Beatles marca grande anúncio para amanhã com contagem regressiva e mensagem misteriosa
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
O álbum do Megadeth que Dave Mustaine considera um desastre
Canal gringo esmiúça "Carolina IV" do Angra: "Tem todos os instrumentos aqui!"
O disco do Nightwish que salvou a saúde mental de Tuomas Holopainen
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine



O músico que Lars Ulrich considerava parte insubstituível do Metallica
Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por ter deixado o Exodus
Dave Mustaine já afirmou que foi demitido do Metallica por causa do ciúme de James Hetfield
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
As 11 melhores instrumentais da história do metal, em lista da Revolver Magazine
Para evitar golpistas e trolladores, Hetfield manda recado aos fãs do Metallica


