Sonata Arctica: baixista Marko Paasikoski está fora da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda de metal melódico finlandesa SONATA ARCTICA separou-se de seu baixista, Marko Paasikoski.

Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Marko disse em um pronunciamento: "Eu cheguei a um ponto de minha vida onde ser parte de uma banda de turnês não é mais uma opção, e é hora de explorar outras coisas."

"Eu gostaria de agradecer todos os fãs e meus companheiros de banda pelos bons momentos, grandes shows e aventuras que tivemos na última década. As memórias deste tempo vão permanecer comigo para sempre, mas neste momento eu não tenho motivação o a paixão que é necessária para estar nesta banda, então é melhor para todas as partes envolvidas que aconteça esta separação. Eu desejo o melhor para o grupo."

Os membros remanescentes da banda adicionaram: "Nós entendemos a decisão de Marko e isto é, claro, uma coisa sobre a qual conversamos na última turnê. Nós apreciamos o fato de Marko ter a seriedade de finalizar a turnê mundial 'Stones Grow Her Name'. Obrigado, Marko, por todos estes anos, e desejamos sorte e sucesso em seus novos empreendimentos. Nós teremos saudades, cara."

"Nosso novo baixista é Pasi Kauppinen (SILENT VOICES, ex - REQUIEM, WINTERBORN). Nós o conhecemos há vários anos e ele mixou ambos nossos DVDs,assim como gravou parte de nossos três últimos álbuns de estúdio. Ele vai se juntar à banda a partir do próximo álbum."

"O SONATA ARCTICA vai começar os ensaios em setembro e vamos entrar em estúdio em outubro. O novo álbum de estúdio vai sair na próxima primavera com mais uma turnê mundial neste período."

De acordo com a Timo Isoaho, da Soundi Magazine da finlândia, Tony Kakko, vocalista da banda, já escreveu cerca de 50 músicas para este álbum e planeja gravar e mixar o trabalho em um período de 3 meses.

"Stones Grow her Names" vendeu cerca de 2,100 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando ao 9º lugar da Heatseekers Chart, que contabiliza artistas novos, em desenvolvimento, ou que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Álbuns Decepcionantes: blog elege o Top 5 de 2014Álbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

Sonata Arctica no Brasil: Achavam que éramos os caras do GunsSonata Arctica no Brasil
"Achavam que éramos os caras do Guns"


Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são grandes piadasKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin